sábado, 30 de junho de 2012

O telefone toca, era tarde. 
— Alô? 
— Luc? 
— Quem é? 
— Você não vê quem é antes de atender o telefone? 
— Cara, são 2:30 da manhã Bárbara. 
— Não me chama de Bárbara, odeio e você sabe. 
— Desculpa amor, o que foi? 
— Tô com problema. 
— Me diz, o que foi? — Ele se preocupa. 
— Tô gorda e sem sono. 
— Bárbara! Não acredito que me ligou para isso. 
— Queria ouvir elogio mô.
— Babi, você é linda! 
— Que lindo, vem cá que estou com vontade de te bater. 
— Seja mais romântica, pelo amor de Deus. 
— Deixa eu te bater ouvindo Claudinho e Bochecha.
Ele começa a rir, ela se segura e canta. 
— Amor sem beijinho, Bochecha sem Claudinho, sou eu assim sem você. 
— Para de cantar amor, por favor. 
— Canto mal? 
— Não, é que sei lá. Tá, você canta mal. 
— Que horror amor. 
Ele ri. — Me ligou para isso? 
— Também.
— O que mais? 
— Canta para mim? 
— Ah Babi, não. 
— Por favor. 
— Ai, qual música?
— Só hoje! 
— O quê? Nunca! 
— Por favor, por mim. 
Ele ri e aceita. 
— Posso começar? 
Ela ficou feliz, ele cantaria. — Pode. 
— Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só para te levar pra casa, depois de um dia normal. — Ele ouve risadas. — Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir, que te faça rir. Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa, pra esquecer os meus anseios e dormir em paz. — Ele não escuta nada. E continua. — Hoje eu preciso ouvir, qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar e dizendo que eu sou causador da tua insônia, que eu faço tudo errado sempre. Sempre! — Ele para. 
— Babi? 
Ela tinha caído no sono, ele sorri e diz: 
— Boa noite pequena, eu te amo. — E desliga o telefone.

terça-feira, 26 de junho de 2012

 


Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só pra te levar pra casa, depois de um dia normal... Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir, hoje eu preciso te abraçar... sentir teu cheiro de roupa limpa... pra esquecer os meus anseios e dormir em paz! Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria... Em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar... me dizendo que eu sou o causador da tua insônia... que eu faço tudo errado sempre, sempre. Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso, hoje só tua presença, vai me deixar feliz, Só hoje 

segunda-feira, 4 de junho de 2012

É difícil de mudar o que já esta escrito, o que já esta predestinado a ser, eles se amam, mas não assumem, eles não vivem mais sem a companhia do outro, mais se negam a acreditar que seja amor, eles dizem que não se passa de amizade, uma amizade muito da colorida, mas apenas isso, todos vêem que existe algo a mais, o brilho nos olhos, os sorrisos e olhares que se cruzam se ao menos perceber, esta no ar, Sim, eles tem uma ligação inexplicável. Pessoas dizem que o verdadeiro nunca morre, eles até concordam que isso possa ser verdade, mas não acreditam no para sempre e não enxerga que existe entre eles os mais verdadeiros sentimentos, amor, amizade, alegria, companheirismo, paixão, irmandade, enfim. Todos ao redor esperam que um dia eles percebam o quão perfeitos são juntos, esperam que percebam o encaixe que eles tem e que um dia possam acreditar QUE O VERDADEIRO NUNCA MORRE.
For Me.
Alguma coisa aconteceu, o tempo passou mas não apagou o sentimento, voce de novo apareceu e fez bater mais forte o lado esquerdo do meu peito, acho que endoidei, eu quero te ligar, o que falar eu não sei, mas não vou ficar aqui, eu preciso te dizer ...   EU TE AMO, EU TE QUERO,  como uma estrela que, fez não se apagar em mim, o amor, me pegou, guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir, com você .. ! Alguma coisa aconteceu, o tempo passou mas não apagou o sentimento, voce de novo apareceu e fez bater mais forte o lado esquerdo do meu peito, acho que endoidei, eu quero te ligar, o que falar eu não sei, mas não vou ficar aqui, eu preciso te dizer ... EU TE AMO, EU TE QUERO, como uma estrela que, fez não se apagar em mim, o amor, me pegou, guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir .. ! EU TE AMO, EU TE QUERO, como uma estrela que, fez não se apagar em mim, o amor, me pegou, guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir .. ! Ainda temos muito pra viver, algum momento só eu e você, meu amor vai te guiar, deixa a vida nos levar, talvez um dia eu vá te encontrar, um novo tempo um outro lugar, nossa estrela vai brilhar, nossa estrela vai brilhar...  EU TE AMO, EU TE QUERO,  como uma estrela que, fez não se apagar em mim, o amor, me pegou, guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir .. !  EU TE AMO, EU TE QUERO,  como uma estrela que, fez não se apagar em mim, o amor, me pegou, guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir, com você .. ! 

( Minha estrela -    Restart )

sábado, 2 de junho de 2012

E é em você que penso ao acordar, e é você que mesmo estando longe esta tão perto, e é você que tira os sorriso mais sinceros meus, e é você que me faz cada dia mais feliz, e é com você que me sinto completa, e é você em colore minha vida e desenha meus dias, e é você que tem meu coração, e sempre será você aqui, sempre foi você !
For me!