sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Não passam as dores, também não passam as alegrias. Tudo o que nos fez feliz ou infeliz serve pra montar o quebra-cabeça da nossa vida, um quebra-cabeça de cem mil peças. Aquela noite que você não conseguiu parar de chorar, aquele dia que você ficou caminhando sem saber para onde ir, aquele beijo cinematográfico que você recebeu, aquela visita surpresa que ela lhe fez, o parto do seu filho, a bronca do seu pai, a demissão injusta, o acidente que lhe deixou cicatrizes, tudo isso vai, aos pouquinhos, formando quem você é. Não há nenhuma peça que não se encaixe. Todas são aproveitáveis. Como são muitas, você pode esquecer de algumas, e a isso chamamos de "passou". Não passou. Está lá dentro, meio perdida, mas quando você menos esperar, ela será necessária para você completar o jogo e se enxergar por inteiro.
(Martha Medeiros)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Você não sabe o bem que me faz, você é a única pessoa que me entende de verdade, a única pessoa que me faz sorrir, a única pessoa que só de estar do meu lado meu dia se colore, sua voz, seu cheiro, seu sorriso, seu jeito de ser, seu abraço, são únicos pra mim, você é único na minha vida, é o único na minha historia, foi o único e sempre será. Não tenho palavras que descrevam o quão importante você é pra mim, o quão importante você é na minha vida. Nada acontece por acaso, nada e se você entrou no meu caminho era pra me fazer feliz independente do tempo, era pra me ensinar o motivo de varias coisas, era pra me ensinar o que é um amor verdadeiro. Muitos passaram pela minha historia mais você foi o único que ficou nela como o motivo dela ser escrita dia-a-dia. Não me importa o que os outros pensam, falam ou fazem o que importa é o que sinto aqui, o que importa é esse sentimento que me domina a cada dia, a cada hora e a cada segundo, não me importa mais nada, eu sei que só serei feliz ao seu lado, pois é só você que me completa, é só você que me faz bem. Independente do que aconteceu ou até mesmo do que aconteça daqui pra frente, se seguiremos caminhos separados ou um caminho junto, quero que saiba que você é e sempre será o único e verdadeiro amor que eu senti, nada e ninguém podem mudar isso, nada e ninguém vai tirar isso de mim, as coisas podem mudar, como já mudou muitas vezes, o sentimento pode adormecer, amadurecer ou até mesmo se congelar, pode ser que pessoas e coisas novas apareçam na minha vida, pode ser que a vida me mude mais ou até que ela me leve pra bem distante daqui, não sei o que o destino me planejou e reservou, mas hoje eu tenho a completa certeza de que pode passar o tempo que tiver que passar, mas você nunca, nunca será apagado ou esquecido da minha historia. Você foi o único que me mostrou o que é ser forte, o que é ter coragem de seguir em frente, o único que me mostrou que não se pode desistir de nada, o único que me mostrou que tenho que seguir meu coração, seguir o que me faz bem, você foi o único que cuidou de mim, que me protegeu e que esteve comigo nos momentos mais difíceis, mesmo muitas vezes eu não tendo dado valor, mesmo muitas vezes eu não tendo te agradecido, você sempre esteve comigo, mesmo de longe, mesmo do outro lado, como foi muitas vezes, eu agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, agradeço a Deus por ter me dado você, me dado um amigo, um irmão, um anjo da guarda, um porto seguro. Apesar do que aconteceu, ou melhor, do que está acontecendo, da distancia, enfim, te agradeço por não ter me abandonado mesmo depois de ter mudado muita coisa ai, agradeço por ter comprido sua promessa de nunca me abandonar, Obrigada !
For me.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ele: Eu te amo.

Ela: Mentira. Se me amasse, não teria me deixado ir embora.
Quando o destino escreve nas estrelas, não importa o que aconteça, não importa quanto tempo demore, não importa se tudo mudou, não importa se caminhos diferentes seguimos, sempre vamos encontrar um retorno e sem que nós percebamos voltaremos e nos reencontraremos, pois quando ta escrito nas estrelas, nenhum mero mortal ou qualquer outra coisa consegue apagar, se for pra ser, se nossa vida está ligada e está laçada no mesmo futuro, não importa o que aconteça um dia iremos se reencontrar e faremos o nosso destino se realizar. Deixe que a vida lhe guie, ela saberá exatamente onde te levar, ela saberá extamente onde está cada coisa e ela te levará onde sua historia está escrita, ela te levará onde seu destino foi ligado e só o tempo te mostrará o caminho certo a seguir e o retorno que deverá percorrer, confie em você, confie no amor, ele sempre te guiará para o caminho certo.
For me.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

É complicado eu e você, há uma forte ligação, entre eu e você, ás vezes não quero te ver, ás vezes finjo que não ligo, mas só penso em você e até posso tentar ser só uma amiga, mas não vai adiantar se você não se liga que é só você parar de tentar consertaro que ficou pra tras, eu não quero lembrar é só você parar de me tratar tão bem, eu tô tentando te esquecer, mas toda vez que eu te vejo esqueço o porque, pra você não sei mentir, sei que nem você pra mim não adianta fingir, eu quase morro quando diz que pra você sou diferente, já te fiz feliz e até posso tentar ser só uma amiga, mas não vai adiantar se você não se liga que é só você parar de tentar consertar o que ficou pra tras, eu não quero lembrar é só você parar de me tratar tão bem, eu tô tentando te esquecer, mas toda vez que eu te vejo esqueço o porque.
(Eu e você - Manuela Gavassi)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Você não vale nada, mas eu te quero bem, vale menos que um real, mas pra mim vale cem, não quero seu passado, só quero seu presente, fazer nosso futuro pensar no bem da gente, nesse momento estou a ponto de te assumir, decida de uma vez, que rumo você quer seguir, é amor, o que eu sinto por você não tem tamanho não, tem a força de um tornado no meu coração e os meu olhos vão chorando feito cachoeira, solidão, tá rasgando o meu peito, não dá pra aguentar, tá queimando feito brasa, não vou suportar, não posso continuar, já virou brincadeira, viver dessa maneira.
(Tornado - Gustavo Lima)
Essa musica me faz lembrar
um dos melhores momentos
 que passei ao seu lado.
Fiquei a dois dedos da sua boca e não beijei, perdi o "time" pra me declarar e me calei, milhões de desencontros culminaram nessa decisão, perdi meu celular e o seu número foi junto, nosso primeiro encontro tava meio sem assunto, talvez por timidez eu me fechei e esperei, você me procurar. Não era pra ser, não, não, não, não ia rolar, já tivemos tantas chances, mas ninguém quis se entregar, não era pra ser, não, não, não, não ia dar certo, a distancia vai dizer, se é melhor eu ficar longe ou perto.
(Não era pra ser - Luan Santana)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

É díficil ir quando se quer ficar, sorrir quando se quer chorar, mas díficil mesmo é esquecer quando se quer amar.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu tento te esquecer, Mas tudo que eu escrevo é sobre você, eu não posso me enganar, fingir que estou bem, porque não estou, preciso de você, preciso de você essa noite e hoje estou aqui só pra te cobrar o que você disse que iria ser pra sempre, mas não foi assim agora o que me resta, escrever nessa carta pra lembrar. Eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguém, mas não posso me engana, sinto sua falta e ninguém pode ver, preciso de você,  preciso de você, essa noite e hoje estou aqui só pra te cobrar, o que você disse que iria ser pra sempre, mas não foi assim agora o que me resta, escrever nessa carta, preciso de você!
                                             (Cartas pra você - Nxzero)