quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não apenas uma amiga, mas sim uma irmã

Tem coisas na vida que são inesplicaveis, nunca imaginei que um dia poderia ter uma pessoa que iria estar como para o que desse e viesse, que a toda vitoria ou derrota estaria do meu lado, que a toda alegria e tristeza não me abandoraria, para falar a verdade ganhei na loteria sabia? sabe aquela que me faz rir das idiotices ou aquela que me faz chorar quado filosofa coisas que até Deus duvida ou então quando estou com medo e ela logo fala "Confia em mim, vai dar tudo certo", aquela que posso gritar e ela vem corredo, aquela que posso ligar de madrugada que vai me atender não importa o que tiver sonhando, aquela que faz uma loucura só porque tem certeza que com isso vou sorrir, aquela que vai me falar as palavras que vou refletir e ver quando estou certa ou errada em algo, aquela que vai dar os melhores conselhos para muitas coisas que eu precisar decidir, aquela que vai dar broncas quando eu precisar de um chaqualhão, aquela que vai falar "demorou" para qualquer loucura que eu inventar, aquela que quando esta com sono fica me atazanando até eu ir dormir, aquela que é um panda junto comigo, aquela que ri das piadas mais idiotas que eu contar, aquela que da uns impurrõeszinhos nas coisas que não tenho coragem de fazer sozinha, aquela que fala coisas pra me pirraçar só por gostar de me ver bravinha, aquela que não me deixa sozinha em meio a multidão e me faz sentir em meio de uma multidão quando estou sozinha, aquela que entraria numa briga para me tirar dela, aquela que sente minhas dores quando estou mal, aquela que fala que sou a morena dela, aquela que se eu for na lua vai junto e que seu eu quizer pular de uma ponte segura minha mão e fala não faz isso eu to aqui para te ajudar, aquela que quando falo acabou ela fala esta começando, aquela que quando quero desistir ela fala que desiste comigo, aquela que quando eu choro chora junto para me fazer compania, aquela que quando estou com estou com alguma coisa segura minha mão e me abraça até passar, aquela que me manda msg de bom dia e de boa noite, aquela que quando esta sem sono me chama pra conversar, aquela que canta as musica que mais gosto pra me alegrar, aquela que vai em coisas que não gosta só porque eu gosto, aquela que fala que eu sou a melhor em tudo só pra tirar um sorriso do meu rosto, aquela que sei que nada e ninguem vai tirar de mim, aquela que vai ficar comigo até eu morrer.

Sim, agora eu vejo que não preciso de mais nada se tiver a amizade, a compania e a alegria que ela me traz, aquela que não só amiga, mas é irmã.
A gente escolhe quem entra na nossa vida e hoje vejo que fiz a escolha mais certa, escolhi você pra ser minha companheira para sempre.

LOIRA VOCÊ SABE QUE NADA E NINGUEM VAI TIRAR VOCÊ DA MINHA VIDA, NEM SE VOCÊ QUIZER VOCÊ SAI DELA TA ME OUVINDO? HAHA'

Teamomuitoirmãzinhamaisperfeita




Resposta dela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário