terça-feira, 11 de julho de 2017

Quando o amor resolve chamar não tem como fugir.

Sabe aquele amor que vem de onde você menos espera, do lugar onde você nunca olhou, da pessoa que você nunca notou, mas quando o amor chama você é puxada, achada, tirada da onde você esta e é levada para encontrar ele, foi assim o amor sempre esteve ali, não visto, mascarado só esperando eu me moldar perfeitamente para senti-lo, na hora certa ele me avisou que estava ali me esperando entrar e eu ? só fui, me joguei de cabeça, me permiti sentir, ignorei todos meus pensamentos, desliguei a chavinha do que os outros iriam pensar, simplesmente vivi o que queria viver, senti o que queria sentir, não me importei com estereótipos, com piadinhas, com definitivamente nada, ele chamou e quem sou eu pra não ir né e foi a melhor escolha que eu fiz na vida.
                                                                                                                                                               For Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário