sexta-feira, 12 de março de 2010

Foi tudo PERFEITO enquanto Durou.


Num me arrependo de nada que fiz do seu lado,os momentos foram todos otimos e inisqueciveis,lembro da cada momento com muito carinho e felicidade,nos momentos que mais precisei você sempre estava do meu lado com um ombro pra mim poder chorar e desabafa,Apesar de tudo sempre foi meu melhor amigo.
Nussa se eu falece que esse tempo num valeu a pena eu mentiria,por que tudo que fiz do teu lado Valeu muito a pena.
Mais apartir de agora só restam lembranças e começar formar outro capitulo na minha historia.
A nossa amizade vai ser eternaa,mesmo se apartir de agora a vida nos leve pro caminhos totalmentes diferentes,você ta tá sempre no meu coração em 1º em Tudo.Desejo que na sua caminhada você seja MUITO FELIZ,que tudo o q vc almeja você consiga alcançar.
NIGUEM VAI CONSEGUIR FAZER NOSSA AMIZADE ACABAR.

Um comentário:

  1. own, que coisa mais linda *-*
    é amiga, não é porque o relacionamente acabou, que a amizade tem que acabar também. É complicado, quando ainda há sentimentos, mas não é impossível. É como você já me disse uma vez: " O que tiver de ser será "
    amo você, se cuida e conta comigo tá?!
    beijos :*

    ResponderExcluir