quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Caminho da Vida!

A vida passa,as crianças crescem e os jovens envelhecem.Os adolecentes amadurecem e as lembranças seram esquecidas dia-a-dia e pagadas com o tempo.
Amigos de infancia vão seguir suas vidas em caminhos totalmente diferentes e distantes,colegas novos ou futuros vão aparecendo e se tornando especiais como os antigos,Historias e mais historias vão se construindo aos poucos,capitulos e mais capitulos vão sendo escritos a cada dia,Amores e paixões novas aparecem e se vão,pessoas amadas se vão para sempre e você vendo tudo isso acontecer e sabendo que não pode fazer nada pois só a vida pode se encarregar de decidir cada destino.
Temos que passar por provações e em cada pedra que se passa mais um pedaçinho da sua vitoria se encaixa.
Pessoas e coisa que eram importantes e acabam sendo insignificantes agora,manias que eram necessarias que agora não passa de passado.
É tudo na vida passa,mas as que são realmente importante ao ver dos seu olhos continuam sendo como antes e iram fazer parte de sua vidinha discreta para sempre.
Nada que acontece na vida é por acaso,tudo tem seu tempo de começar,contunuar e acabar.Nada é eterno mais sim tem seu tempo para se fazer muito importante em cada coração e em cada memoria.

Um comentário: