sábado, 11 de setembro de 2010

Eu vi "Cartas para Julieta."

Oiii Pessoas
Voltei aqui para comenta do filme que vi agora pouco no cinema,o nome do filme já chama a atenção de uma garota né "Cartas para Julieta"Nos faz lembrar do tão famoso romance de Romeu e Julieta,vi o trailer do filme e achei muito interessante,mas quando começou o filme me surpreendi a cada momento que se apronfundava mais na historia que o filme desenvolve me chamava mais a atenção,ele tem horas de comedia e tem os romances que devidamente foram otimos.
E no filme fala muito sobre verdadeiros amores que são perdidos por varios motivo,por aprovações da familia,por as pessoas não querer aceitar que realmente se amam E a frase mais usada no filme é "Um Amor verdadeiro supera o tempo" é mais ou menos isso,mais enfim adorei e super indico esse filme para você.





Sinopse

Sophie (Amanda Seyfried), uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma cartão não respondida para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficcção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.





Beeeeeijo & Abraços @jessicalovezac

2 comentários:

  1. caramba amiga! eu vi o trailler desse filme e fiquei louca pra assistir, mas ainda não vi! se ele tiver em cartaz no cinema daqui vou ver ainda essa semana. Realmente, deve ser muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita! Ainda não vi esse filme, mas estou esperando a oportunidade de ir ao cinema vê-lo... Bjk!

    ResponderExcluir