terça-feira, 9 de novembro de 2010

Não consigo me esquecer a cada minuto que vivi ao seu lado, parece que já te conheço a muito tempo, mais a muito tempo atras mesmo, sei que não é normal mas sinto-me como se existisse só você nesse mundo que me conhece muito mais do que eu mesma posso me conhecer. Sinto que a cada passar de tempo vou ficando cada vez mais perto de ti, mas tambem mais distante, com tantas coisa acontecendo ou momentos que estão sendo vividos conseguiria me distanciar desse pensamento que só me levam a ti, mais não sou forte o suficiente pra me afastar deles.
 Utimamente ele sim me ajuda a não pensar em você o tanto que pensava, mais não posso usar de tudo que ele esta me dando só para o meu proprio bem, não quero, não posso e não devo machuca-ló, por isso me fecho novamente nesse mundo, nesse mundinho que só eu mesma posso intender tudo o que pode ou a de vir.

Um comentário: