sábado, 18 de dezembro de 2010

Já fiz o que deveria e o que não queria!

Já amei do jeito que nem eu sabia que poderia amar desse, já preferi deixar tudo ir embora para deixar que você seja feliz, já me permiti querer e não poder ter, já chorei quando você chorou e ri quando você riu, sumi quando me pediu e voltei rapidamente quando você precisou, já gritei teu nome no silencio e  já pedi pra não ouvi-lo na multidão, não encontrei quando procurei e achei quando não procurava, sonhei quando era impossivel sonhar e não sonhei quando quis, já cantei musica que não gosta só por que você gosta e não cantei as que eu gosto por que você não gosta, andei na chuva ao seu encontro e andei no sol ao me despedir, fiz coisa que não queria por você e coisas que você queria e eu não.
Por que para amar tem que se doar tanto para no final sempre cair na mesma desiluzão de sempre? e por que sempre tem que ser uma desiluzão?
Gostar, Amar e se apaixonar, coisas distintas mais ao mesmo tempo parecidas, você começa gostando de estar na compania, se apaixona pelos momento e ama o que um dia pode acabar?, é assim que funciona, pelo menos foi assim que sempre funcionou, e por que será que sempre foi assim?Fica a pergunta sem responta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário