sábado, 30 de abril de 2011

O que leva alguém que tem tudo na vida a não aceitar?
Sabe eu hoje assisti um vídeo acho que umas 20x porque realmente mexeu comigo, não sei porque, mas com ele eu percebi que tem pessoas que amam de verdade e outras que não "ligam" não dão a mínima ou não "dão o braço a torcer" para o amor que foi lhes dado, sempre tem alguém que dá e alguém que recebe, mas porque isso não pode ser recíproco porque quem dá não pode receber e quem recebe não pode dar? porque sempre alguém tem que sair perdendo ou vive-versa, queria entender esse conceito, porque um casal que se ama não fica junto de vez ao em vez de ficar tentando "lutar" contra o que sente, tentando lutar contra a correnteza ou ir de encontro ao vento de uma tempestade, queria decifrar isso, cara não seria tão mais fácil você aceitar a vida, aceitar o destino que lhe foi colocado? pelo menos não doeria tanto do que tentar fingir que não exatamente isso que você quer ou não quer, tem tantos casais que se amam de verdade que não ficam junto porque são idiotas de não acreditar que existe um amor de verdade, sim tem motivos, razões e circunstâncias  tem as exceções, mas pouxa vida quando dá pra ver que realmente tem amor dentro disso porque não aceitar a realidade e ser feliz? tem tanta gente que quer amar e ser amado nesse mundo e os que tem sorte de ter isso não dão valor.
Não sei porque escrevi isso, mas acho que me doeu um pouco ver que um amor tão lindo não pode ser vivido porque os cabeçudos não dão o braço a torcer PUTA MERDA VÃO SER FELIZ, a vida não é fácil o amor muito menos, mas pra tudo se dá um jeitinho, ainda mais quando se dá aquele jeitinho brasileiro, não vai ser fácil. nunca é, mas com amor a gente se constrói tudo, lute, ame, faça acontecer, não deixe que um erro do passado estrague um futuro, não deixe que palavras falada sem pensar estrague o momento, viva intensamente cada minuto e o mais importante demonstre pra quem você ama tudo o que você sente, mostre a essa pessoa que você só esta lá porque ela realmente importa pra você e que é com ela  que você quer construir uma vida juntos e não deixe que o amor acabe nunca!!

Um comentário:

  1. Realmente, concordo com você...
    Mas muitas pessoas não vivem o amor, pois os obstaculos que surgem, podem de momento nos derrubar, mas quem ama de verdade, tem forças para enfrentar qualquer coisa.
    Estou vivendo uma amor, que surgiu ao olhar p' pessoa, eu não acreditava em amor a 1º vista, virou minha vida de cabeça p baixo, tanto eu quando a outra pessoa era comprometida, e a frase que saiu de mim foi: "ficarei com vo nem q seja até amanhã" no acaso eu já estava só a pessoa não, mais são os casos e os acasos da vida. Estamos super bem hoje, é recente é, mais nossos planos, hoje é morarmos em um ap com amigo.
    Quem ama não pode fingir que não existe, pois machuca se auto enganar.

    ResponderExcluir