quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu nunca amei alguém como eu te amei, por isso não consigo te esquecer, esqueça aquilo tudo que eu falei, mas guarde na lembrança que eu te amo. Há coisas que o tempo não desfaz, há coisas que a vida pede mais, se ainda estou tentando me afastar meu coração só pensa em voltar. Sorrisos e palavras são tão fáceis, escondem a saudade que ficou, mas acho que cansei dos meus disfarces, quem olha nos meus olhos, vê que nada terminou. Amor, por tudo isso que hoje eu sei não posso nem pensar em te perder, queria te encontrar pra te dizer que eu nunca amei alguém como eu te amei. Sorrisos e palavras são tão fáceis, escondem a saudade que ficou, mas acho que cansei dos meus disfarces, quem olha nos meus olhos vê que nada terminou. Amor, por tudo isso que hoje eu sei, não posso nem pensar em te perder, queria te encontrar pra te dizer que eu nunca amei alguém como eu te amei.
(Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei - Ivete Sangalo)

Um comentário:

  1. Oi... adorei seu blog ...Parabéns ele tá lindo!!!!
    já to seguindo...se curti segue lá tbm:
    http://enredodeideias.blogspot.com/
    beeijo

    ResponderExcluir