quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Carta ao desconhecido - Obrigada.


Querido Desconhecido, olha eu aqui novamente depois de alguns meses e como sempre precisando da sua ajuda, dos teus conselhos. Há querido desconhecido, queria ter voltado aqui com coisas boas pra contar igual da outra vez, mas não são tão boas as novas noticias, estou eu aqui novamente, passando praticamente pelas mesmas coisas de antigamente, coração totalmente estraçalhado, falta de algumas coisas e saudades, muitas saudades de outras, ultimamente tenho me sentido meia "sozinha", não examente sozinha de companhia, mas sozinha de mim, sozinha de pensamentos, de sentimentos, está tudo meio vago aqui, sinceramente não sei novamente como agir com toda essa novidade, toda essa mudança repentina que o mundo dá, é já percebi que o mundo da voltas, que o mundo gira e afins, ele mesmo me mostrou isso, como me mostrou que pessoas mudam e sentimentos acabam de uma hora pra outra, mas as vezes queria ter a capacidade de mudar as coisas, de trazer pessoas distantes pra perto e levar pessoas de perto pra bem longe de mim, mas me sinto tão incapaz de mexer um dedo se quer contra isso tudo, é sei que viver no meu mundinho fechado não ira adiantar as coisas e muito menos muda-lá, mas aqui sempre é tão mais confortável, é tipo meu refugio contra pessoas más e sendo assim ou não acabo afastando as pessoas boas, não queria ser assim, queria poder mostrar realmente o que eu sinto, mostrar na hora certa e não tarde de mais como sempre acontece, sempre acordo tarde demais e acabo perdendo que realmente me importa, como pode existir uma pessoa tão idiota ao ponto de deixar a hora passar? pois é eu sempre sou assim, espero pra falar, vou adiando, adiando e quando eu falo, simplesmente não faz mais sentido porque a hora passou, mas enfim, queria tanto conhecer um gênio, para realizar 3 pedidos meus, três únicos pedidos, mas pena que não existe né. 
Esse ano, resumindo ele foi um dos anos que mais aprendi, aprendi tantas mais tantas coisas, errei, chorei, me arrependi, LUTEI, gritei, me afastei de que me fazia mal, me aproximei de quem me fazia falta, conheci coisas que nunca tinha conhecido, aprendi a amar quem me ama, mais também aprendi que nada dura PARA SEMPRE como nos contos de fadas, fiz amizades maravilhosas, reconquistei amizades perdidas, descobri quem merece ou não meu carinho, meu amor e minha consideração, PERDI UMA PESSOA QUE AMO MUITO e muitas outras coisas que acho que não acaberia tudo aqui, mas foi um dos melhores anos, um dos anos que mais me mostrou coisas novas. Me arrepender? sim me arrependo de muita, muita coisa mesmo, mas não existe borracha para apagar o que já ta escrito né, sentir falta? sim, sinto muita falta de coisas que nunca mais terei, saudades? muitas, muitas saudades, lembranças? AS MELHORES QUE EU PODERIA TER, isso com certeza, esse ano foi o melhor referente a lembranças, enfim, agradeço a quem fez do meu ano ÓTIMO, mesmo pelas coisas ruins porque se aconteceu assim era pra ser assim, de uma forma ou de outra isso realmente me ensinou e me mostrou que nada é perfeito e nada é como a gente quer!
Querido desconhecido, vou me despedindo novamente, mas em breve voltarei com novidades, sejam elas boas ou ruins, obrigada por tudo.
For me.

Um comentário:

  1. acho que me confundi.. achando que algo era qui era pra mim mais descobri que o seu amor é outro... felicidades! VOCÊ MERECE! LEMBRE-SE DE ALGO QUE LHE JUREI!

    ResponderExcluir