segunda-feira, 8 de abril de 2013

é você.

Tudo aconteceu de repente, não esperava que eu iria gostar de você, muito menos te amar, simplesmente aconteceu, você apareceu na minha vida a hora que eu mais precisava de alguém, a hora que eu estava mais sozinha, você me dava carinho quando ninguém mais dava, você me entendia quando ninguém me entendia, você me falava a palavra certa na hora certa e acima de tudo você foi meu melhor amigo, meu protetor. E dentro disso foi surgindo um sentimento incondicional, você foi se aconchegando num cantinho no meu coração que ninguém tinha se aconchegado antes, você me mostrou que em um relacionamento a amizade prevalece, com você eu cresci, mudei meus conceitos, mudei minhas prioridades e hoje sei que só com você  aprendi a ser feliz.

For me .

Um comentário: