segunda-feira, 29 de março de 2010

The End!


As veses sou uma boniquinha de louça,fagil,ingenua,infantil e sonhadora.Mais as vezes sou uma boneca de pano,que nada a atinge,é uma boneca forte,determinada e com os pés no chão.
Sou uma menina que não acredita em maldade,que acha que todos são bons e que não irão fazer nada comigo,que nunca irei encontrarei alguem que consiga me machucar.Sou muito amiga defendo meus amigos com unhas e dentes e por ser assim sempre me dou mal.
Sou um para raio pra pessoas falsas,um imã pra desilusões.
Sonho muito,até demias pra uma garota de quase 18 anos,e nesse tempo sempre andei com os pés flutuando entre sonhos e sonhos.
Acredito que uma dia encontrarei uma principe encantado,a tampa da minha panela,e sei que por ele viverei o melhor e o pior.
Sou uma pessoa que guardo tudo que vivi de bom na minha memoria,e algumas veses coloco coisas a mais e que acaba me fazendo sofrer,lembranças são boas mais tem suas excessões.
Lembro da minha ansiedade que durou 9 meses pra poder ver o rostinho na minha SUNSHINE.
Me apego muito facil,posso te conhecer em 2 min e pode ter certeza que vc já faz parte das pessoas importantes da minha vida,e por eu ser assim eu sempre caio em siladas por confiar muito em pessoas desconhecidas.
Meu maior sonho era ser cantora,sou movida por musica,todos que me conhecem bem sabem disso,num consigo ficar um dia si quer sem ouvir ao menos uma musica que eu goste pro meu dia ser bom.
E tenhu muitos medos,sei que ainda vou passar por muitos e assim como já passei por alguns e axo que me sai bem,medos de perder varias pessoas que me fazem ou me fizeram feliz por algum tempo era meu maior medo mais com o tempo fui percebendo que a vida coloca virgula e tambem ponto final,e tambem pessoas que no tempo certo e determinado mais quando não fazem mais diferença ou algo parecido a vida mesma se encarrega de tira-lá para que não faça com que venha acontecer algo desagradavel.
Pois bem estou seguindo minha vida,meu caminho,e com altos e baixo eu vou conclui-lo com êxito.

"Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração."

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, passarei por aqui sempre que puder :D
    parabéns, beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. A vida é assim mesmo. E quando ela resolve colocar um ponto final, cabe a cada um aceitar ou fazer de tudo pra ser uma simples virgula. ;)) Adorei.
    Beijoos
    Mandy

    ResponderExcluir