segunda-feira, 7 de junho de 2010

Good Dreams vs Nightmares



Sonhar é tão bom né,nossas vontades mais loucas e até mesmo as coisas mais impossiveis pode aparecer em um sonho inesperado e o melhor de todos.Vai me dizer que ninguem nunca sonhou em Beijar o Zac Efron e num sonho tudo se realizou,é sonho mais foi bom né,pois é,realmente um sonho é uma viajem,com ele você pode ir para onde você quiser e ser o que quiser.
Muitas vezes não precisa dormir para sonhar né,muita e muitas vezes já sonhei acordada,e definitivamente sonhar acordada é melhor do que sonhar dormindo rsrs.
Mais toda essa realidade do sonho pode mudar-se quando esses sonhos se tornam pesadelos,éé complicado é seu melhor sonho tanto acordado quento dormim torana-se o pesadelo mais real possivel,aquele sonho com o principe encatado que torna-se um sapo,o sonho de ser uma atriz famosa e torana-se apenas uma figurante qualquer ou os mais tenebrosos como até mesmo perdas.Realmente esse mundo de sonhos em todos os termos pode mudar de um conto de fadas ingenuo para um bicho de sete cabeça impossivel de ser controlado.
Fazia muito tempo que não tinha ao menos um pesadelo,Alguma vez ou outra tinha alguns sonhos malucos mais nada de mais,sempre tenhu sonhos que me irritam muito por que tipo eu não queria isso e nos sonhos são os desejos mais verdadeiros que rolam né,mais os pesadelos são o que?como?porque acontecem?coisas tão terriveis,enfim eu estou escrevendo sobre esse tema por que tive um pesadelo que realmente me abalou,chocou e machucou.
Varias vezes pessoas me falaram que sonhos e pesadelos se realizam,mais meus sonhos bons nunca se realizaram por que justo meu pesadelo teria que se realizar né seria muito injusto ,desejo do fundo de todo meu coração que isso num torna-se real pois isso iraia me traumatizar para sempre,foi dificil demais e complicado esquecer aquilo,apagar aquela imagem da minha cabeça,da minha memoria,fiquei varios dias com aquilo martelando na minha mente,e aquele pesadelo tomou conta dos meus dias e noites.Cofesso estar meia abalada ainda com esse pesadelo,não consigo me esquecer por completo e o choque que ele me der,um choque meio que de realidade,Mais creio que isso não vai passar de um mero pesadelo.
Enfim a maioria das vezes sonhar é otimo é tdb,dormindo ou acordada é como se a gente flutuace de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário