quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pois é

Minha Vida e Minha Cabeça estão aceleradas a uns 200/h esta semana,é simplesmente engraçado pois a algum tempo atras esta estacionadas e fixionadas em um lugar só.
ÉÉ dificil de entender,é pra falar realmente a verdade nem eu mesma consigo entender isso ainda,Pois é ou enfim,entender a nós proprios é uma tarefa não tão facil né é impossivel acho,nunca consegui me intender por completo e acho que ninguem até hoje conseguiu.
Diferente e complicado é explicar realmente essa paz que estou sentindo,nunca senti uma paz tão grande igual essa e essa vontade tão grande de conquistar meus sonhos e meus objetivos,éé estou bem motivada rsrs,essa calma que esta no meu coração é simplesmente perfeitaaaaa.
Realmente não mudaria exatamente nada do que esta acontecendo na minha vida,tanto quanto profissional,pessoal e emocional está tudo otimo.
Pode se dizer agora que aprendi com meus erros passados,ultimamente estava ouvindo uma musica do capital inicial chamada "Primeiros Erros",se alguem nunca ouviu ouçam pois ela vai fazer vocês pessarem muito na vida,como ela diz "Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro e pudesse fazer parar de chover nos primeiros erros",se eu tivesse pensado nisso antes estaria com minha vida desse jeito a muito tempo mais como é fato a gente tem que errar pra aprender né.
Enfim num consigo ver meu futuro mais sim aprendi muito com meu passado,e decidi que num quero que chova no meu futuro como choveu no meu passado,Tudo que vivi até hoje num considero um erro mais sim uma tempestade clama,mais com certeza posso fazer do meu presente e futuro com um lindo brilho de sol.
Pois é,insitir é uma coisa que devemos fazer,mais insistir na mesma tecla onde você vê que esta emperrada ou errada sinceramente é um erro,num deu certo uma vez ok tentar novamente não é exatamente um erro,mais tentar varias as vezes e não dá certo pode esquecer num dará certo nuncaaaaa e uma hora você cansa.
E o pior é quando você ensiste em algo que o mundo esta contra você ou quando você não quer algo e o mundo quer que você queira.Mais o mais dificil é quando a consiencia aperta,sua cabeça quer o NÃO mais teu coração quer o SIM,éé isso fez vocÊs lembrarem os desenhos né,que sempre tem o diabinho e o anjinho,um fala faz e o outro não faz,e você fica parado pensando,Quem devo ouvir?Qual esta certo?.
Eu posso dizer com todas as letras que consegui achar a respostas dessa perguntas e encontrei quem é o certo....e posso gritar pra todo mundo ouvir estou LIVRE disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário