quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mar de Amor!!!

Penso em você é quase uma oração,Ao nosso amor minha religião,Que eu sigo a risca,Mesmo quando não estou a sua vista.O dia todo o tempo inteiro,Ouço tua voz sinto teu cheiro,Canto pra você,Minha amada minha coisa mais bonita.Eu conto as horas pra te ver,Pra ser domingo todo dia com você,Ficar na paz e ser bem mais,Do que a gente pensou que ia ser.Você chegou junto com a primavera,Me fez alguém bem melhor do que eu era,Você me trouxe o sol me fez amar e ser feliz de novo.Você é tudo o que eu mais queria,E foi enchendo minha vida de,alegria,Tirou da escuridão,Meu coração que agora é um mar de amor.
(João Neto e Frederico-A Sua Vista)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Efeito Borboleta!

16 e 17,Uma seguencia um tanto diferente com o mesmo significado,mais com historias diferentes.
O dia 16 me significa ou significava uma coisa que foi ou é muito importante na minha vida,nem eu sei direito mais essa data me prende de uma maneira tão forte que não consigo me esquecer desse dia em todos os meses,sim me lembro de tudo nesse dia.
E agora dia 17,por enquanto só se passaram 5 dias do verdadeiro significado dessa data do mês de junho,5 dias que estou muito feliz e espero que essa data seja comemorada mês a mês ano a ano.
Os dias 16 foram sempre comemorados em grande estilo mais que ouve um fim,mais agora tenhu certeza que o 17 vai sempre ser comemorados em grande estilo tambem mais sem um fim.Quem diria que um dia esses dois dias iriam ter marcado tanto na minha historia,mais em capitulos diferente,sim encerrei um capitulo e começei outro que tenhu certeza que vai ser tudo melhor.
Enfim,sai do casulo,e simplesmente aprendi a voar para um caminho concredo,um caminho que realmente está me fazendo feliz por completo,um caminho de certezas e não de duvidas,um caminho de confiança e não de desconfiança,um caminho de verdades e não mentiras,uma caminho de amor e não de odio,um caminho de afeto e não desafeto,enfim.
Não digo que os outros capitulos não foram felizes,mais sim foram um aprendizado.
Por que com erros é que a vida se constroi os acertos,errei confesso mais aprendi muito com isso,insisti numa tecla errada,lutei com todas as forças,chorei,sofri e amei,mais agora eu vou construir uma nova historia.

"Mesmo que o tempo passe, as pessoas se separem, o momento se perca. Mesmo assim, a música vai estar sempre lá."

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Good Dreams vs Nightmares



Sonhar é tão bom né,nossas vontades mais loucas e até mesmo as coisas mais impossiveis pode aparecer em um sonho inesperado e o melhor de todos.Vai me dizer que ninguem nunca sonhou em Beijar o Zac Efron e num sonho tudo se realizou,é sonho mais foi bom né,pois é,realmente um sonho é uma viajem,com ele você pode ir para onde você quiser e ser o que quiser.
Muitas vezes não precisa dormir para sonhar né,muita e muitas vezes já sonhei acordada,e definitivamente sonhar acordada é melhor do que sonhar dormindo rsrs.
Mais toda essa realidade do sonho pode mudar-se quando esses sonhos se tornam pesadelos,éé complicado é seu melhor sonho tanto acordado quento dormim torana-se o pesadelo mais real possivel,aquele sonho com o principe encatado que torna-se um sapo,o sonho de ser uma atriz famosa e torana-se apenas uma figurante qualquer ou os mais tenebrosos como até mesmo perdas.Realmente esse mundo de sonhos em todos os termos pode mudar de um conto de fadas ingenuo para um bicho de sete cabeça impossivel de ser controlado.
Fazia muito tempo que não tinha ao menos um pesadelo,Alguma vez ou outra tinha alguns sonhos malucos mais nada de mais,sempre tenhu sonhos que me irritam muito por que tipo eu não queria isso e nos sonhos são os desejos mais verdadeiros que rolam né,mais os pesadelos são o que?como?porque acontecem?coisas tão terriveis,enfim eu estou escrevendo sobre esse tema por que tive um pesadelo que realmente me abalou,chocou e machucou.
Varias vezes pessoas me falaram que sonhos e pesadelos se realizam,mais meus sonhos bons nunca se realizaram por que justo meu pesadelo teria que se realizar né seria muito injusto ,desejo do fundo de todo meu coração que isso num torna-se real pois isso iraia me traumatizar para sempre,foi dificil demais e complicado esquecer aquilo,apagar aquela imagem da minha cabeça,da minha memoria,fiquei varios dias com aquilo martelando na minha mente,e aquele pesadelo tomou conta dos meus dias e noites.Cofesso estar meia abalada ainda com esse pesadelo,não consigo me esquecer por completo e o choque que ele me der,um choque meio que de realidade,Mais creio que isso não vai passar de um mero pesadelo.
Enfim a maioria das vezes sonhar é otimo é tdb,dormindo ou acordada é como se a gente flutuace de felicidade.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pois é

Minha Vida e Minha Cabeça estão aceleradas a uns 200/h esta semana,é simplesmente engraçado pois a algum tempo atras esta estacionadas e fixionadas em um lugar só.
ÉÉ dificil de entender,é pra falar realmente a verdade nem eu mesma consigo entender isso ainda,Pois é ou enfim,entender a nós proprios é uma tarefa não tão facil né é impossivel acho,nunca consegui me intender por completo e acho que ninguem até hoje conseguiu.
Diferente e complicado é explicar realmente essa paz que estou sentindo,nunca senti uma paz tão grande igual essa e essa vontade tão grande de conquistar meus sonhos e meus objetivos,éé estou bem motivada rsrs,essa calma que esta no meu coração é simplesmente perfeitaaaaa.
Realmente não mudaria exatamente nada do que esta acontecendo na minha vida,tanto quanto profissional,pessoal e emocional está tudo otimo.
Pode se dizer agora que aprendi com meus erros passados,ultimamente estava ouvindo uma musica do capital inicial chamada "Primeiros Erros",se alguem nunca ouviu ouçam pois ela vai fazer vocês pessarem muito na vida,como ela diz "Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro e pudesse fazer parar de chover nos primeiros erros",se eu tivesse pensado nisso antes estaria com minha vida desse jeito a muito tempo mais como é fato a gente tem que errar pra aprender né.
Enfim num consigo ver meu futuro mais sim aprendi muito com meu passado,e decidi que num quero que chova no meu futuro como choveu no meu passado,Tudo que vivi até hoje num considero um erro mais sim uma tempestade clama,mais com certeza posso fazer do meu presente e futuro com um lindo brilho de sol.
Pois é,insitir é uma coisa que devemos fazer,mais insistir na mesma tecla onde você vê que esta emperrada ou errada sinceramente é um erro,num deu certo uma vez ok tentar novamente não é exatamente um erro,mais tentar varias as vezes e não dá certo pode esquecer num dará certo nuncaaaaa e uma hora você cansa.
E o pior é quando você ensiste em algo que o mundo esta contra você ou quando você não quer algo e o mundo quer que você queira.Mais o mais dificil é quando a consiencia aperta,sua cabeça quer o NÃO mais teu coração quer o SIM,éé isso fez vocÊs lembrarem os desenhos né,que sempre tem o diabinho e o anjinho,um fala faz e o outro não faz,e você fica parado pensando,Quem devo ouvir?Qual esta certo?.
Eu posso dizer com todas as letras que consegui achar a respostas dessa perguntas e encontrei quem é o certo....e posso gritar pra todo mundo ouvir estou LIVRE disso.