terça-feira, 13 de setembro de 2011


Medo, sim essa é a definição correta do que eu estou sentindo esse exato momento, medo de não fazer as escolhas certas medo de estar forçando muitas coisas, medo de companhias, medo de me precipitar e o maior medo de me machucar mais e machucar pessoas que não tem nada haver. Como é difícil saber o que fazer, saber que hora é pra agir e saber pra onde ir, minha cabeça está a mil por hora procurando, pensando e tentando descobrir o que é melhor pra mim, melhor pra quem está do meu lado e até melhor pra quem nem merece meu pensamento, a ultima coisa que não quero é machucar alguém novamente, não importa se por bem ou por mal de mim própria hoje sei quanto doí se magoar e não quero isso nem pro meu pior inimigo, mas a vida nos leva a caminhos diferentes que nos colocam em circunstancias muito difíceis realmente, mas porque sempre acaba e eu tenho que tomar a decisão sozinhas, sempre sozinha, não estou me lamentando por isso, antes só do que mal acompanhada, mas seria tão fácil ter alguém pelo menos pra me ajudar.
For Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário