terça-feira, 27 de setembro de 2011

Não tem como a gente não se perguntar um dia, por que está acontecendo isso, porque tem que ser assim, por que justo comigo? Não é verdade, chega uma hora que estas perguntas tomam conta da sua cabeça vamos colocar 24h por dia, é difícil de explicar o porquê que acontecem as coisas, por quais os motivos, por mim ou por outros enfim, creio que tudo acontece na hora que tem que acontecer se hoje passou por isso e ontem por aquilo outro é porque eu tinha uma nova lição a aprender e é por que a vida se encarregou de ensinar o que é certo ou errado, o que tem ou não a fazer, por impulso a gente se culpa, culpa outras pessoas, age de cabeça quente é sempre assim, mas depois você para e pensa, até que por um lado foi bom disso acontecer, serviu pra me abrir os olhos ou serviu pra tirar pessoas que não estavam me fazendo bem, como costumo dizer, nada exatamente nada acontece por acaso, tudo tem seu tempo de começar e seu tempo de acabar, seu tempo de acontecer e por ai vai, então se hoje você esta passando por algo ruim, não abaixe a cabeça faça ao contrario mostre pra todos que querem seu mal que você é muito mais do que imaginam, de que você pode lutar e vencer esse desafio e pode ter certeza que se saíra bem de mais um prova que a vida colocou diante de ti.

For Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário