segunda-feira, 4 de junho de 2012

Alguma coisa aconteceu, o tempo passou mas não apagou o sentimento, voce de novo apareceu e fez bater mais forte o lado esquerdo do meu peito, acho que endoidei, eu quero te ligar, o que falar eu não sei, mas não vou ficar aqui, eu preciso te dizer ...   EU TE AMO, EU TE QUERO,  como uma estrela que, fez não se apagar em mim, o amor, me pegou, guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir, com você .. ! Alguma coisa aconteceu, o tempo passou mas não apagou o sentimento, voce de novo apareceu e fez bater mais forte o lado esquerdo do meu peito, acho que endoidei, eu quero te ligar, o que falar eu não sei, mas não vou ficar aqui, eu preciso te dizer ... EU TE AMO, EU TE QUERO, como uma estrela que, fez não se apagar em mim, o amor, me pegou, guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir .. ! EU TE AMO, EU TE QUERO, como uma estrela que, fez não se apagar em mim, o amor, me pegou, guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir .. ! Ainda temos muito pra viver, algum momento só eu e você, meu amor vai te guiar, deixa a vida nos levar, talvez um dia eu vá te encontrar, um novo tempo um outro lugar, nossa estrela vai brilhar, nossa estrela vai brilhar...  EU TE AMO, EU TE QUERO,  como uma estrela que, fez não se apagar em mim, o amor, me pegou, guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir .. !  EU TE AMO, EU TE QUERO,  como uma estrela que, fez não se apagar em mim, o amor, me pegou, guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir, com você .. ! 

( Minha estrela -    Restart )

Um comentário: