domingo, 2 de maio de 2010

É simples,mais ao mesmo tempo Complicado.


Por que ainda tudo isso tem que existir no meu peito e na minha memoria?,ain não sabia que seria tão dificil me distanciar de algo que achava que não era prioridade pra minha existencia nesse mundo tão grande.Achei que seria facil,achei que fosse só esquecer e num toque de magica nem lembraria que um dia aconteceu algo tão intenço como foi tudo,achei que não doeria o tanto que doi,passei por isso antes,mais nada com 1% do que isso tudo ta sendo.Acho que o que ta sendo tão ruim é ter que esquecer tudo mais guardando pra mim,parece que ta grudado no meu peito com superbonder,pois está tá dificil de desgruda-lá.
Parece que todas as lembras essa semana veio a tona,e a culpa de que se acontecer algo vai ficar para sempre.
Num sei mais o que fazer,num sei mais pra onde correr.Meus dias ultimamente estão muito corridos,imaginei que com isso seria o ponto final de tudo,mais me enganei novamente pois é nas noites frias e calmas que a dor volta a martelar meu peito,fotos e coisas simples já me desfis,mais o que mais seria necessario para que conseguice ao menos mais uns 10 % de esquecimento,Fugir num seria a solução pois tudo viria comigo.Queria que tudo isso acabace de vez,mais por que tudo nunca é do jeito que a gente realmente quer ou do jeito que a gente sempre planejou?,pois é,como sempre dizem e varias vez disseram pra mim, nunca planeje algo pra o futuro por que o futuro pode mudar,mais viva o presente como se fosse o ultimo dia seu na face da terra.
O amor quando chega,ele vem derrepente né,devastando tudo,parece que quando ele chega deixa tudo ao redor apagado e só faz com que a gente enchergue o que realmente não é o fato verdadeiro,o amor faz a gente se perder,e quando temos que ir embora pra não maxucar é dificil conseguir se esquivar da saudades e dor.
Num sei se que tudo isso quando eu olhar do futuro eu vou rir e falar nussa como fui tão imatura,tão imbecil,era só ter feito desse jeito ou do outro,era tão mais facil ir por esse caminho ou por outro,mais realmente o que eu to vivendo é o hoje,e ele não esta sendo facil,distancia é uma coisa horrivel,mais a mais doloria é a distancia de pensamento,você pode estar ah 5 min do destino sonhado,mais ao mesmo tempo a dias de tudo.
Atitude,é isso que já tentei por varias veses fazer,tomar uma atitude definitiva,mais a atitude correta qual é?,tenhu medo de tomar decissões erradas e mais pra frente me arrepender de tudo,ou tomar certas e me arrempender de não ter feito o que meu coração estava realmente mandando.
E quando durmo é em meus mais lindos sonhos que tudo se coloca em primeiro lugar,o amor e a saudades,se torna os melhores momentos em meus pensamentos dormindo.
E a frase “larga tudo e vem correndo”,é uma frase que no momento não posso ouvir,não por abandonar tudo esse mundo que sonhei pra mim,mais por me arrempender das conseguencias que ocorreram seguintemente.
Ok,minha vida esta perfeita,amigos,trabalho,familia,faculdade,curso,a maioridade que esta chegando,mais realmente o meu coração não esta satisfeito com tanto pois ele só quer uma coisa,mais enfim,é o que ele num pode mais ter.
Em plantos escrevo todos os dias que fico só no meu lar,pois é só isso que me restou,Sonhos,Lembranças e dor.

Um comentário: