sábado, 29 de maio de 2010

Facil e Suave!

Simplesmente não sei, uma força arrebatadora tomou meu corpo e meu coração, e sem explicações, simplesmente acabou, toda aquela angustia, aquela dor, simplesmente deu lugar a calma, a leveza. É engraçado mais a paz de espírito é tudo.
Estou impressionada com o poder que eu e minha mente temos, num sabia que o
NÃO se tornaria o NÃOOOO, tão forte e definitivo, mais foi simplesmente num toque de mágica e tudo parece que foi tirado, arrancado com muita delicadeza pode se dizer,não machucou por que já tava machucado,mais sim cicatrizou e acho que essa vez cicatrizou totalmente.
É aquele conselho abriu meus olhos, e fez enxergar que a felicidade estava mais perto do que eu mesma esperava ou até imaginava, nunca vou esquecer as palavras,
VOCÊ NÃO CONSEGUE POR QUE NÂO QUER ou até a para de frescura e vai ser FELIZ.
É era exatamente isso, não aceitava me libertar daquilo e sim no fundinhooo queria tudo de novo,Mais percebi que se acaba é que não era pra existir replay ou uma continuação....mais sim pra começar uma historia que finalmente termina com um HAPPY END!

Nenhum comentário:

Postar um comentário