quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sem Palavras.


Num tenho mais palavras que decifram o que sinto, na verdade nem eu sei se sei o que é. Me perguntaram ontem eai como você ta?Eu sinceramente não soube responder.
Queria ter as resposta das minhas perguntas, mais nem isso consigo, ultimamente só tenho uma coisa na cabeça, e essa coisa levanta comigo, dorme comigo e até nos meus sonhos está.
Sinceramente num sei mais de nada, só sei que num agüento mais, to a ponto de jogar tudo pro alto, a ponto de gritar o mais alto que eu puder, vontade de fugir pro fim do mundo, pra um lugar que não exista ninguém, talvez para plutão ai ninguém poderá me incomodar e talvez ficando sozinha consiga as respostas.
Animo é uma coisa que não existe no meu mundo, não tenho vontade de nem levantar da cama, até parece que ela é a única que me ouve e que me entende.
Porque tem que ser assim?Tudo indo pelo lado mais complicado, seria tão mais fácil se nada disso existisse é isso é o mais real dos Fatos.

(Achei esse texto bonito e resolvi colocá-lo no fim da postagem.)

“Algumas pessoas passam pela sua vida e você nunca mais se lembra delas. Outras a gente fica imaginando o que será que aconteceu. E há também aquelas pessoas que você desejaria nunca mais lembrar na vida, mas você se lembra.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário