terça-feira, 22 de junho de 2010

Efeito Borboleta!

16 e 17,Uma seguencia um tanto diferente com o mesmo significado,mais com historias diferentes.
O dia 16 me significa ou significava uma coisa que foi ou é muito importante na minha vida,nem eu sei direito mais essa data me prende de uma maneira tão forte que não consigo me esquecer desse dia em todos os meses,sim me lembro de tudo nesse dia.
E agora dia 17,por enquanto só se passaram 5 dias do verdadeiro significado dessa data do mês de junho,5 dias que estou muito feliz e espero que essa data seja comemorada mês a mês ano a ano.
Os dias 16 foram sempre comemorados em grande estilo mais que ouve um fim,mais agora tenhu certeza que o 17 vai sempre ser comemorados em grande estilo tambem mais sem um fim.Quem diria que um dia esses dois dias iriam ter marcado tanto na minha historia,mais em capitulos diferente,sim encerrei um capitulo e começei outro que tenhu certeza que vai ser tudo melhor.
Enfim,sai do casulo,e simplesmente aprendi a voar para um caminho concredo,um caminho que realmente está me fazendo feliz por completo,um caminho de certezas e não de duvidas,um caminho de confiança e não de desconfiança,um caminho de verdades e não mentiras,uma caminho de amor e não de odio,um caminho de afeto e não desafeto,enfim.
Não digo que os outros capitulos não foram felizes,mais sim foram um aprendizado.
Por que com erros é que a vida se constroi os acertos,errei confesso mais aprendi muito com isso,insisti numa tecla errada,lutei com todas as forças,chorei,sofri e amei,mais agora eu vou construir uma nova historia.

"Mesmo que o tempo passe, as pessoas se separem, o momento se perca. Mesmo assim, a música vai estar sempre lá."

3 comentários:

  1. nossa que lindo isso Jessica,sem palavras *--*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaamiga, que texto perfeito!
    engraçado. Eu sei o significado dos dias 16 e 17 pra você. Pra mim é o dia 13 e por incrível que pareça eu estou começando um novo capítulo como você. Mas aconteceu no mesmo dia! TREZE. Nossas histórias são parecidas né amiga?
    amo mt você

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses textos seu.. eu também escrevo poemas e você esta sendo minha expiração *___* Beiijoss

    ResponderExcluir