sábado, 29 de maio de 2010

Facil e Suave!

Simplesmente não sei, uma força arrebatadora tomou meu corpo e meu coração, e sem explicações, simplesmente acabou, toda aquela angustia, aquela dor, simplesmente deu lugar a calma, a leveza. É engraçado mais a paz de espírito é tudo.
Estou impressionada com o poder que eu e minha mente temos, num sabia que o
NÃO se tornaria o NÃOOOO, tão forte e definitivo, mais foi simplesmente num toque de mágica e tudo parece que foi tirado, arrancado com muita delicadeza pode se dizer,não machucou por que já tava machucado,mais sim cicatrizou e acho que essa vez cicatrizou totalmente.
É aquele conselho abriu meus olhos, e fez enxergar que a felicidade estava mais perto do que eu mesma esperava ou até imaginava, nunca vou esquecer as palavras,
VOCÊ NÃO CONSEGUE POR QUE NÂO QUER ou até a para de frescura e vai ser FELIZ.
É era exatamente isso, não aceitava me libertar daquilo e sim no fundinhooo queria tudo de novo,Mais percebi que se acaba é que não era pra existir replay ou uma continuação....mais sim pra começar uma historia que finalmente termina com um HAPPY END!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vidaa,somente Vivaa!


É tão difícil entender tudo isso, mais às vezes também parece tão fácil, às vezes dói tanto, mais às vezes nem dói mais. Complicado, por isso que todos falam que a vida é uma coisa indecifrável e que poucos conseguiram ao menos entender 1 % do que ela representa.
Complicado também é entender por que ela coloca coisas no nosso caminho, uma coisa que aos pouco se torna especial e depois o tira, se era pra tirá-lo por que então colocou. Mais é bonito ver como o tempo consegue coisas que a gente nunca imaginava que iriam acontecer, coisas que esta na sua vida há anos e que só passou ser importante há meses, ou coisas que eram importantíssimas há anos e passaram a ser insignificantes há alguns meses.
Totalmente ao contrario né, o pior é quando a vida coloca ponto numa coisa que você gostaria de ser somente uma vírgula apenas, ou vírgula onde você queria ponto.
Ain complicado tudo isso né, mais é a verdadeira realidade. Como no amor todos sabem que um dia ira amar e sabem que também todos iram passar pela dor que ela ira trazer, por que amor sem dor num é amor verdadeiro. Tudo isso chega a ser até engraçado, por que já viu alguém falar que não quer passar por essa dor... Eu nunca vi, mesmo sabendo que no amor em algum momento você ira sofrer você quer ele, quer sentir esse sentimento que em algumas horas é uma dádiva.
Pois é Se um dia eu pudesse ver meu futuro inteiro... “Teria feito parar de chover nos primeiros erros.”

domingo, 9 de maio de 2010

Será que ter poderes resolveria?


Será que só ter super poderes resolveria assim facilmente tudo?

Por que nos filmes de super-poderosos ele sempre passam por problemas piores,como o vilão...Mais sempre no final eles conseguem derrota-los né.

Então pode ter certeza que quando for o Fim de Tudo,Vamos sair VENCEDORES completos!!!

Por que para ser vencedor tem concerteza que passar por algumas lutas,e a vida coloca elas diante da gente pra nos testar e ver se realmente não desistimos do que é nosso objetivo ou nosso destino!
Lutei,Lutarei e sempre que tiver lutas eu sairei VENCEDORA.
Sai vencedora de varias lutas e concerteza das proximas tambem,e tudo que fiz até hoje por isso vai ajudar a contar pontos para o futuro e para meu destino que realmente vai ser do meu jeito!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sem Palavras.


Num tenho mais palavras que decifram o que sinto, na verdade nem eu sei se sei o que é. Me perguntaram ontem eai como você ta?Eu sinceramente não soube responder.
Queria ter as resposta das minhas perguntas, mais nem isso consigo, ultimamente só tenho uma coisa na cabeça, e essa coisa levanta comigo, dorme comigo e até nos meus sonhos está.
Sinceramente num sei mais de nada, só sei que num agüento mais, to a ponto de jogar tudo pro alto, a ponto de gritar o mais alto que eu puder, vontade de fugir pro fim do mundo, pra um lugar que não exista ninguém, talvez para plutão ai ninguém poderá me incomodar e talvez ficando sozinha consiga as respostas.
Animo é uma coisa que não existe no meu mundo, não tenho vontade de nem levantar da cama, até parece que ela é a única que me ouve e que me entende.
Porque tem que ser assim?Tudo indo pelo lado mais complicado, seria tão mais fácil se nada disso existisse é isso é o mais real dos Fatos.

(Achei esse texto bonito e resolvi colocá-lo no fim da postagem.)

“Algumas pessoas passam pela sua vida e você nunca mais se lembra delas. Outras a gente fica imaginando o que será que aconteceu. E há também aquelas pessoas que você desejaria nunca mais lembrar na vida, mas você se lembra.”

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Voceê sente falta? Sim


Ain nem sei o que mais fazer, sinto muita falta. Falta de tudo, falta da menininha do papai, falta da melhor escola do mundo, falta das amizades verdadeiras e a principal falta de ....!
O que eu posso fazer pra ter tudo isso di volta???,tem coisa que até posso e consigo ter de novo,mais tem coisas que já eram,que já foram e que nunca mais,nunca mais ira voltar,mais não por não ter mais como,mais pela opção de não ser mais a Inocente e ingenua que num sabe de nada.
A cicatriz que a dor que tudo isso me causou ainda esta aberta no meu peito.É sempre ouvi dizer que um dia eu iria passar por isso,mais achava que era moleza de superar,pois é,até é,mais quando tem algo verdadeiro no meio ESQUECE.
Li esses dias no blog da Bruna,um texto sobre o que realmente esta acontecendo comigo,não vou citar aqui pois não vem ao caso o motivo,mais mexeu comigo aquilo e vi que num é só eu e que é FATO tudo isso,que se um dia existiu algo assim um dia iria acabar desse jeito.
Sentir falta eu sinto mais se isso aconteceu agora é pra mim ter certeza que um dia iria acabar,enfim um dia irei rir de tudo isso!!!
Mais no fim de tudo,a ESPERANÇA é a ultima que morre!!!

domingo, 2 de maio de 2010

É simples,mais ao mesmo tempo Complicado.


Por que ainda tudo isso tem que existir no meu peito e na minha memoria?,ain não sabia que seria tão dificil me distanciar de algo que achava que não era prioridade pra minha existencia nesse mundo tão grande.Achei que seria facil,achei que fosse só esquecer e num toque de magica nem lembraria que um dia aconteceu algo tão intenço como foi tudo,achei que não doeria o tanto que doi,passei por isso antes,mais nada com 1% do que isso tudo ta sendo.Acho que o que ta sendo tão ruim é ter que esquecer tudo mais guardando pra mim,parece que ta grudado no meu peito com superbonder,pois está tá dificil de desgruda-lá.
Parece que todas as lembras essa semana veio a tona,e a culpa de que se acontecer algo vai ficar para sempre.
Num sei mais o que fazer,num sei mais pra onde correr.Meus dias ultimamente estão muito corridos,imaginei que com isso seria o ponto final de tudo,mais me enganei novamente pois é nas noites frias e calmas que a dor volta a martelar meu peito,fotos e coisas simples já me desfis,mais o que mais seria necessario para que conseguice ao menos mais uns 10 % de esquecimento,Fugir num seria a solução pois tudo viria comigo.Queria que tudo isso acabace de vez,mais por que tudo nunca é do jeito que a gente realmente quer ou do jeito que a gente sempre planejou?,pois é,como sempre dizem e varias vez disseram pra mim, nunca planeje algo pra o futuro por que o futuro pode mudar,mais viva o presente como se fosse o ultimo dia seu na face da terra.
O amor quando chega,ele vem derrepente né,devastando tudo,parece que quando ele chega deixa tudo ao redor apagado e só faz com que a gente enchergue o que realmente não é o fato verdadeiro,o amor faz a gente se perder,e quando temos que ir embora pra não maxucar é dificil conseguir se esquivar da saudades e dor.
Num sei se que tudo isso quando eu olhar do futuro eu vou rir e falar nussa como fui tão imatura,tão imbecil,era só ter feito desse jeito ou do outro,era tão mais facil ir por esse caminho ou por outro,mais realmente o que eu to vivendo é o hoje,e ele não esta sendo facil,distancia é uma coisa horrivel,mais a mais doloria é a distancia de pensamento,você pode estar ah 5 min do destino sonhado,mais ao mesmo tempo a dias de tudo.
Atitude,é isso que já tentei por varias veses fazer,tomar uma atitude definitiva,mais a atitude correta qual é?,tenhu medo de tomar decissões erradas e mais pra frente me arrepender de tudo,ou tomar certas e me arrempender de não ter feito o que meu coração estava realmente mandando.
E quando durmo é em meus mais lindos sonhos que tudo se coloca em primeiro lugar,o amor e a saudades,se torna os melhores momentos em meus pensamentos dormindo.
E a frase “larga tudo e vem correndo”,é uma frase que no momento não posso ouvir,não por abandonar tudo esse mundo que sonhei pra mim,mais por me arrempender das conseguencias que ocorreram seguintemente.
Ok,minha vida esta perfeita,amigos,trabalho,familia,faculdade,curso,a maioridade que esta chegando,mais realmente o meu coração não esta satisfeito com tanto pois ele só quer uma coisa,mais enfim,é o que ele num pode mais ter.
Em plantos escrevo todos os dias que fico só no meu lar,pois é só isso que me restou,Sonhos,Lembranças e dor.