segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Desisto de lutar contra mim, desisto de lutar contra o mundo, desisto de lutar contra as pessoas que amo, desisto de lutar contra meu coração, não dá, não aguento mais essas pressão todos os dias, essa pressão que está no meu peito, essa coisa que só quer uma só coisa, uma coisa que nunca terá ou não pode ter, desisto de me justificar feliz, pois não sou, desisto de fingir um sorriso pra agradar uma pessoa e não agradar a mim mesma, cansei, cansei de tentar  lutar contra o que não pode se ir contra, ir contra a uma coisa que entrou, marcou e que num quer sair mais, mesmo que não a tenha, mesmo que não a posso ter, mas sempre vai ser as melhores lembrança dentro de mim.

Num tenho mais pra onde ir, não tenho mais aquela coragem de lutar e vencer, não aguento mais tudo, não aguento mais ouvir tudo, não aguento mais ...
Pode ser que um dia tudo se encaixe, tudo entre no seu devido lugar, mas eu cansei de tentar encontrar algo que não existe, irei ficar esperando que isso me encontre, pois desisto !!!
Num tentarei mais nada, a partir de hoje, ficarei neutra, no ponto morto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário