sábado, 29 de janeiro de 2011

Uma das noite mais incríveis da minha vida, aquele friozinho, você me abraçando e o brilho da lua tocando nossa pele, nunca imaginaria que um dia iria acontecer isso ou algo parecido, eu era um chatinha de plantão e você o brincalhão, tem combinação mais estranha? Ok tem mais essa pra mim é a que mais faz sentido, a partir daquele momento já se passaram varios dias e simplesmente você faz parte de todos, não junto a mim, a maior parte deles mas só nos meus pensamento, mas sim fez e faz parte de tudo, aqueles dias que estou chorona me lembro quando você disse "pare de chorar sua fresca" ou aquele que eu estou radiante lembro de você se achando porque fiquei assim por você, mais todos, todos sem exceções me lembro de você, durmo com você na minha mente, acordo me lembrando do seu sorriso bobo, pois é, é assim e sempre será, mesmo se continuar desse jeito eu aqui e você ai !

TEXTO MAIS SEM NOÇÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário