sábado, 29 de janeiro de 2011

Quantas vezes eu disse chega, quantas vezes disse acabou, quantas vezes disse nunca mais, quantas vezes disse não, mas todas elas que tem relação a você sempre foram em vão, sempre em momentos de raiva e que depois do seu beijo desisti. Você só você me faz sentir o que realmente é amar, amar todos teus defeitos, amar todas as horas que você me irrita, amar quando você não responde minha sms, sim amo você por completo, num posso muda-lo de uma noite pra um dia mais sei que estou moldando aos poucos tudo o que eu quero em você. Não sou dona de ninguem, pra falar a verdade nem de mim sou dona, mais sei de um só coisa você é o dono do meu coração e nada e ninguem vai poder mudar isso, nem que eu queira conseguirei, você é como uma droga pra mim e sou completamente viciada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário