sexta-feira, 30 de março de 2012

As vezes paro e me pergunto, o porque estou aqui, qual motivo, razão e circunstancia, as vezes não sei se mereço tudo o que tenho ou se tenho tudo que mereço, sou bipolar quase toda hora, quando tenho o que preciso não quero e quando quero não posso ter, sou complicada demais, falo sempre que quem me tem por perto precisa de muita paciência, sou um pouco incomum, gosto sempre do contrario que você, mas sempre tenho que ter a razão, sou mandona demais, mando nas minhas coisas e nas que eu queria que fosse minhas, ciumenta até demais, quer me irritar é (querer, tentar ter ou entrar no meu caminho) quando quero algo, quando tenho algo ou quando acho que quero e tenho, a isso é meio comum para todas as garotas, mais eu sou um exagero de pessoa, intensa e complica demais, adoro detalhes, observo tudo e fico procurando sempre algo pra poder ter minhas conclusões, minha cabeça vive a 200/h, penso o tempo todo e penso mais ainda quando to preocupada ou com uma pulguinha atrás da orelha, defeitos tenho todos os possíveis, faço coisas por impulso, me arrependo sempre, sou muito chata, tipo chata mesmo, sei revelar meu lado bom e meu lado ruim, só depende de você saber qual lado quer conhecer, quando me apego em algo me apego de verdade, quando amo, amo intensamente e quando me apaixono leva segundos pros meus pés saírem do chão em apenas com um sorriso, quem me conhece e convive comigo sabe que independente de tudo isso posso ser a pessoa mais doce que já conheceram, só depende de você !
For Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário