quinta-feira, 1 de março de 2012

E apesar de tudo, eu não consigo sentir odio de você, posso sempre ser julgada, posso sempre ver que você prefere acreditar nos outros do que em mim, posso sempre ser machucada, mas eu continuo aqui, te querendo por perto, me importando com você, querendo te ver bem independente de como seja, pode o mundo girar varias vezes, pode as coisas mudarem, a vida caminhar, o destino se separar, mas continuo sempre aqui e nunca sairei, sempre irei continuar disposta a tudo pra te ter na minha vida, disposta a te acolher quando ninguem mais te der uma ajuda, disposta a sempre colocar um  sorriso no seu rosto, disposta a te deixar bem, mesmo sabendo que você possa nunca mais voltar, mesmo sabendo que eu posso nunca mais ser acolhida em seu abraço, eu estou aqui disposta a esperar o tempo que for. As vezes parece bobeira, idiotice, continuar insistindo em algo que ta mais que na cara que será em vão, mas no fundo tem algo que me puxa, algo que me leva a fazer isso, algo que me leva a estar sempre aqui a sua espera, acho que isso sim é a maior verdade que tenho dentro de mim, mas infelizmente você insiste em nunca acreditar em mim.
For Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário