sexta-feira, 23 de março de 2012

como são as coisas né, pessoas que jamais imaginaria que iriam embora foram, pessoas que jamais imaginaria conhecer  apareceram, coisas que mudaram de lugar ou até de intensidade, sentimentos mudados e pessoas substituidas por outras melhores, amizades que se acabaram e infraqueceram e amizades novas que começam do nada e aos poucos estão se fortalecendo, como pode as coisas mudarem tão drasticamente de uma hora pra outra, como pode o mundo girar, pessoas mudar e lugares simplismente não importar mais, as vezes me pego pensando como seria se as coisas continuassem sempre do mesmo modo e vejo que não seria tão bom como é, pois eu não mudaria meus conceitos e não poderia dar nome a minha felicidade, hoje sei realmente  quem e o que me faz bem, hoje tenho a certeza de quem realmente importa pra mim e quem se importa comigo, hoje sei o quão bom é ter ao lado pessoas tão maravilhosas !
For Me.

Um comentário: