terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quem eu sou.


Jéssica quem é a jéssica,as vezes paro pra pensar e eu sinceramente não sei dizer quem é ela.
Eu não sei me entender,eu gosto de me mostrar pros outros como uma menina forte uma pedra,mais por dentro sou tão fragil quanto um cristal,e ultimamente meu cristal está tão arranhado,num sei o motivo que ele está assim,não sei se é as escolhas que estou tomando que está fazendo ele bater ou se eu sempre me guardei tanto e agora que estou saindo do vidro ele esta tendo as esfoliações que tinha que ter acontecido desde quando eu nasci.
Ultimamente estou mostrando realmente quem é ela,estou mostrando o que eu gosto e o que eu realmente quero,nos ultimos meses tive que tomar escolhas dificeis e ser muito forte,escolhas boa e ruins,certas e erradas,mais varias sai feliz,éé muito dificil ter que criar coragem em assumir tudo o que quer,ahhh mais ultimamente tive que ter coragem pra aguentar tudo que estava no caminho do meu namoro,no caminho da minha vida.
Eu ah mais ou menos 1 ano atras não poderia estar escrevendo esse texto pq eu realmente não saberia nem 1% de quem é a jéssica na real,agora sei 50% de quem é ela,e sei que se eu escrever daqui mais um ano outro texto estarei me conheçendo acho que uns 80% já.
É é´estou evoluindo e a cada dia conhecendo o meu verdadeiro eu.
E agradeço a todos que estão me ajudando e principalmente ao Meu AMORR.

2 comentários:

  1. Jéssica,eu quando tinha tua idade era assim tbm,mto timida e tals...mais eu consegui superar tudo esair do casulo então siga meu conselho seja sempre vc.
    Bjão Ameii o texto

    ResponderExcluir