quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Queria entender o Mundo do jeito que ele Realmente É.


Queria Entender as pessoas,queria poder entender o por que que de vez enquando elas mudam e queria entender por qual motivos acontece isso,ou será que é eu que modo e penso assim.
Ain sei lá,num sei mais qual é o motivo que vem essa pergunta na cabeça,"Será que eu sempre faço tudo errado",ou eu que penso assim e não é verdade.
Meus pensamentos nesse exato momento está confusão,não sei mais o que eu to sentindo,se eu to certa ou errada,se é tudo culpa minha ou não,se é eu que sou boba e na verdade num é nada que está acontencendo é só impressão minha.
Mais ta dificil de achar a resposta.
Mais queria ter o poder de ler mentes,Pra saber se o que as pessoas falam pra mim é de coração ou é só da boca pra fora,queria poder saber quem é os verdadeiros amigos e os falso que querem só curti com minha cara,queria ver se as pessoas riem por dentro da minha cara quando caio na conversas delas,e queria poder me intender e intender quais são as verdadeira coisas que eu tenhu dentro do meu coração.
Queria poder me tele transportar para ver se é exatamente a verdade o que as pessoas me falam,e queria ter o poder de sarar um coração de uma pessoa que eu amo quando estiver ferido.
De vez enquando me acho um lixo,me acho que não valio nada nesse mundo tão grande e que sou uma pedra no caminho de todos que me aguentam,me sinto sozinha e acho que ninguem me ama.Sei sim que tem gente que me ama mais será que é verdade de todas que me dizem isso ou falam só pra me agradar.
Sim tenhu amigos que quando estou assim me ajudam me dão conselho,mais tem os que fogem e finji que estão preocupados mais por dentro estão satisfeitos.
Tenhu raiva de coisas que os outros falam e eu descobru que é mentira.
Mais é a vida quando a gente cai tem que se levantar e com a cabeça erguida.
Obrigado a todos que me intendem quando estou assim,vocês sim fazem com que o dia de amanhã seja o mais PERFEITO.

4 comentários:

  1. Também me sinto assim as vezes Jéssica. As vezes não, é muito constante. Como eu queria ter o poder de ler mentes e saber se o que falam pra mim é realmente verdade.
    Tudo é tão complicado. O que mais me tira do sério é a tal da falsidade e a deslealdade. Acho que em qualquer relacionamento temos que ser principalmente verdadeiros e leais. Sem isso nada flui :/ Infelizmente nem todas as pessoas que cruzam nosso caminho são verdadeiras conosco, mas elas servem como aprendizado! Nos ensinam a não cair na conversa de todo mundo e de não acreditar em todos. Eu sempre levo rasteira de amigo. Por que eu sou o tipo de menina que acredito que todo é meu amigo, que eu posso confiar e nem sempre é assim. Mas a gente vai caminhando com as nossas perguntas e tentando entender algumas, porque outras vão continuar em aberto sempre :/ Infelizmente não temos o poder de ler mentes.
    Mas eu tenho certeza de que muuita gente ama você verdadeiramente e que querem que você seja feliz. N blog nós escrevemos nossas aflições e nossas experiências, com isso os outros acabam conhecendo um pouco da nossa vida. Assim, eu conheco um pouco da sua e pode ter certeza, mesmo não conheçendo você pessoalmente, tenho um carinho enorme por você; Vai dar tudo certo. Deus sabe o que faz.
    bjs :*
    p.s. foi quase um texto esse comentário né? :$

    ResponderExcluir
  2. È tanta coisa que acontece que as vezes acabo me perdendo no meio disso tudo, são tantas batalhas que temos que superar, coisas ruins, coisas boas, queria poder mudar o mundo, ou parte dele, queria encontrar uma pessoa diferente, que me mostra-se o real sentido da vida, queria entender as pessoas, queria entender a cabeça de uma pessoa que mata a outra por mesquinharias, queria entender oque leva uma pessoa a praticar um crime, a roubar, a matar, a sequestrar, queria entender o mundo, e as inúmeras coisas esquisitas que acontecem nele, mas sei que isso não é possivel, queria entender a cabeça dessas pessoas que só pensam em fama, beleza e dinheiro, e não vem o mundo a sua volta, não veem o quanto há de pessoas passando fome, de crianças pedindo esmolas, e vendendo balas no sinal, queria entender essas pessoas que se preocupam tanto em falar da vida dos outros, e acabam e esquecendo da propria vida delas, é tanta coisa que acontece, que as pessoas acabam esquecendo o que realmente é viver ;x

    ResponderExcluir
  3. sou uma pessoa q vive intensamente, e que se faz uma coisa errada sente . mesmo sabendo que o erro é natural. afinal niguém é perfeito. As vezes me pego pensando daquilo tudo que ja vivi na vida .. momentos bom que não segurei , momentos ruims que ja superei.. o mundo ontem hj amanhã e sempre chegara com propostas pra vc aceitar , esse mesmo mundo te coloca num beico sem saida e te deixa em situações de escolhas que não são tão agradavéis; eu ja vivi isso e sei que vc q está lendo tanbém..As vezes sentimos que temos que desabafar mais não sabemos com quem nem pq, e sempre sabemos q nem sempre tem pessoas com ouvido a te escultar . e vc apenas precisa de um apoio moral, uma mão pra se levantar , um simples gesto mais que poucas pessoas sabem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos bem parecido(a), pois tbm vivo intensamente tudo e acho q seja por isso que sempre acabo me machucando quando ao ou alguem vai embora e sempre me paro na pergunta porque nunca da certo as coisas pra mim, tbm erro e acerto, sou ser humano né, sei tbm o que é ter vontade de falar, de desmoronar, desabafar e não ter num ombro amigo, mais hoje te falo, que espera alcança, hoje estou feliz, tenho as respostas pra todos meus questionamentos e tenho alguem aqui pra me ouvir a hora q for, então não planeje, deixe rola, que um hora vem :D obrigada por ler meus textinhos *-*

      Excluir