quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ter Medo ou Coragem?


Será que sempre que tem um problema,pode ser em casa com a familia,ou Amizade,ou num relacionamento,é melhor fugir de tudo e finjir que isso ou aquilo não está acontecendo ou é melhor enfrentar de cabeça erguida e resolver tudo de uma vez por todas,E o medo do resultado não for o que você queria,o medo de derrepente qual for o resultado perder uma pessoa importante.
Coragem,ter coragem pra assumir teus proprios erros,de falar que é desse jeito para uma pessoa que está errada,coragem até de dar um conselho pra um amigo.
todas essa perguntas e sentimentos que são muito dificies de saber a hora exatamente de usa-lós.
Ter medo é ter covardia ou não?,Ter coragem é força ou não?,Fugir é ser fraco ou não?,sinceramente não sei a hora exata de usa-los,queria ter coragem de mostrar realmente quem sou,tenhu medo do que os outros vão pensar e queria fugir de tudo isso.
Não sei o que está acontecendo comigo hoje acordei com um peso no caração,acho que chegou a hora exata de para de ter medo de fazer isso ou aquilo,de pensar no que as pessoas vão pensar de mim,e fugir só coloca um pano gelado em cima do fogo mais não o apaga.
Queria me libertar,queria viver a vida real e não mais num sonho,queria fazer tudo o que eu realmente gosto e não o que os outros escolhem por mim.
Queria Viver cada dia como se fosse o Ultimo.

2 comentários:

  1. Sabes que viver tudo isso depende só de ti né? Deixa os outros, deixa que digam, que pensem, que falem. Quando nos realizamos com alguma coisa a opinião das pessoas passa a ser algo despensável. Viva teus sonhos. Mas tenha moderação. Beijo grande flor, não tenha medo.

    ResponderExcluir
  2. oun Jé :/ acredito que você deve seguir sempre o seu coração. Eu cansei de ter medo de fazer o que eu queria, por causa dos outros! Chega uma hora que a gente tem que ter coragem e tentar deixar o medo de lado. Eu sei que é difícil, que é complicado. Mas as vezes é preciso.
    Viva a sua vida e não a vida que o pessoal quer que você viva.
    tudo vai dar certo, beijos.

    ResponderExcluir