quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Queria Voltar.


Queria poder entender tudo isso tudo o que está acontecendo comigo,por que todos estão mudando comigo,queria entender o que esta errado pra que eu possa corrigir,e voltar a ser tudo tudo como era antes,queria voltar no tempo e desfazer certas coisas que se eu não tivesse feito não taria me machucando tanto,queria voltar a 1 ano atras e tomar decisoes certas para que não acontecece o que esta acontecendo agora.
Queria rever meus conceitos de vida,quem eu realmente preciso que esteje do meu lado pessoas fieis a mim e não outras que na hora ruim somem,preciso de amigos sinceros e não os falsos que desaparecem com o passar do tempo.
Queria poder ter a amizade da thuane divolta como era antes,ela sim foi uma amizade sincera e perfeita,queria poder voltar no tempo e escolher outra escola pra não ter encontrado pessoas que me fizeram sofrer,queria ter me aberto mais pra meus pais, e ter feito da minha felicidade a melhor possivel.
Queria ter curtido mais minha infancia,e curtido mais minha adolecencia que esta a cada dia se acabando mais rapidamente,queria poder expor minhas ideias e minhas opinioes e não guarda-lá,queria ter coragem de falar não quando não queria uma coisa.
Se eu soubesse que seria assim num teria começado uma coisa para acabar assim.
Aiii se eu pudesse voltar no tempo com certeza teria feito tudo tudo DIFERENTE.

2 comentários:

  1. ééé amiga, realmente é muito complicado. E eu sei bem o que é se sentir assim. Mas infelizmente a gente não pode voltar no tempo. Mas você pode fazer diferente apartir de agora. Nunca é tarde pra mudar pra melhor.
    e que blog lindo é esse? fiicou a tua cara amiga, tá mt fofo *---*
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Florrr Fike tranquila tudo vai se RESOLVERRR *---*

    ResponderExcluir