segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vidaa,somente Vivaa!


É tão difícil entender tudo isso, mais às vezes também parece tão fácil, às vezes dói tanto, mais às vezes nem dói mais. Complicado, por isso que todos falam que a vida é uma coisa indecifrável e que poucos conseguiram ao menos entender 1 % do que ela representa.
Complicado também é entender por que ela coloca coisas no nosso caminho, uma coisa que aos pouco se torna especial e depois o tira, se era pra tirá-lo por que então colocou. Mais é bonito ver como o tempo consegue coisas que a gente nunca imaginava que iriam acontecer, coisas que esta na sua vida há anos e que só passou ser importante há meses, ou coisas que eram importantíssimas há anos e passaram a ser insignificantes há alguns meses.
Totalmente ao contrario né, o pior é quando a vida coloca ponto numa coisa que você gostaria de ser somente uma vírgula apenas, ou vírgula onde você queria ponto.
Ain complicado tudo isso né, mais é a verdadeira realidade. Como no amor todos sabem que um dia ira amar e sabem que também todos iram passar pela dor que ela ira trazer, por que amor sem dor num é amor verdadeiro. Tudo isso chega a ser até engraçado, por que já viu alguém falar que não quer passar por essa dor... Eu nunca vi, mesmo sabendo que no amor em algum momento você ira sofrer você quer ele, quer sentir esse sentimento que em algumas horas é uma dádiva.
Pois é Se um dia eu pudesse ver meu futuro inteiro... “Teria feito parar de chover nos primeiros erros.”

Um comentário:

  1. Lindo o teu blog, gente amei! mesmo de verdade! do texto ao layout! Amei o texto, concordo que a vida é algo indecifrável, só poderia ser dadiva de alguém infinito e eterno, que é Deus! Obrigado por visitar meu humilde blog! Amei o teu! vou sempre visistar! Beijos! prazer conhecê-la

    ResponderExcluir