segunda-feira, 3 de maio de 2010

Voceê sente falta? Sim


Ain nem sei o que mais fazer, sinto muita falta. Falta de tudo, falta da menininha do papai, falta da melhor escola do mundo, falta das amizades verdadeiras e a principal falta de ....!
O que eu posso fazer pra ter tudo isso di volta???,tem coisa que até posso e consigo ter de novo,mais tem coisas que já eram,que já foram e que nunca mais,nunca mais ira voltar,mais não por não ter mais como,mais pela opção de não ser mais a Inocente e ingenua que num sabe de nada.
A cicatriz que a dor que tudo isso me causou ainda esta aberta no meu peito.É sempre ouvi dizer que um dia eu iria passar por isso,mais achava que era moleza de superar,pois é,até é,mais quando tem algo verdadeiro no meio ESQUECE.
Li esses dias no blog da Bruna,um texto sobre o que realmente esta acontecendo comigo,não vou citar aqui pois não vem ao caso o motivo,mais mexeu comigo aquilo e vi que num é só eu e que é FATO tudo isso,que se um dia existiu algo assim um dia iria acabar desse jeito.
Sentir falta eu sinto mais se isso aconteceu agora é pra mim ter certeza que um dia iria acabar,enfim um dia irei rir de tudo isso!!!
Mais no fim de tudo,a ESPERANÇA é a ultima que morre!!!

4 comentários:

  1. Espero que tudo fique bem ai viu. E realmente, a esperança é a ultima que morre. Eu acredito nisso :D E sobre o layout do meu blog, eu nem fiz nada demais não. HDAUIOHDUIAS. Eu uso os do blogger mesmo, não sei mexer direito em html =/ Porque? Vc queria que eu fizesse alguma coisa pra vc?
    Beijoos
    Mandy

    ResponderExcluir
  2. Oi jéssica , sou eu quem faço meu layout sim :D, mas eu não faço um layout pronto de html , eu crio um banner e mudo fundo de acordo com o que quero se você quiser eu até posso fazer pra você !

    ResponderExcluir
  3. A ESPERANÇA NÃO MORRE,, QUEM MORRE SOMOS NÓS!!! JÁ NO SEU CASO.....A ESPERANÇA MORREU A MUITO TEMPO!!!!JÁ AVISEI NÃO BRINQUE COM FOGO.....CRIANÇA QUE BRINCA COM FOGO SE QUEIMAAAAH

    ResponderExcluir