segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Amanhã é um novo diia.


Se o Hoje pra você está sendo pessimo,tudo que era pra acontecer em 20 decadas tá acontecendo hoje,lembre-se que certamente o amanha será diferente.
ultimamente tava passando por muitas coisas novas na minha vida,tive que lidar com muitas coisas juntas que eu imaginava que nunca passaria,e eu deixei que a tristeza entrasse e tomasse conta da minha vida,desde o amanhecer até eu ir me deitar eu estava triste,chatiada com a vida e com todos ao meu redor,logico muitas pessoas me ajudaram tentando me alegrar e até por algumas horas conseguia rir,mais a hora de dormir voltava tudo e parecia que pior,as preocupações tomaram conta da minha mente,perguntas do tipo,será que vai ser assim ou assado e tals.
Mais percebi que isso é fase e que certamente Amanha é um novo dia,Ontem foi um dia perfeito e hoje tenhu certeza que será melhor e assim sucessivamente.
Parei pra pensar e vi que tenho tudo de bom na vida,uma familia,um namorado bom,amigos maravilhosos,e vocês aqui meus amigos que me apoiam e leem meu blog e sempre deixam comentarios que me ajudam pakas,a ajuda de vocês nesses dias foram maravilhosas,obrigada a todos.
Então se você está se sentido exatamente igual eu estáva lembre-se das minhas palavras Amanhã será MELHOR.

5 comentários:

  1. Wooooow, eu estive assim esses dias. Exatamente assim. E tentei a todo custo pensar que AMANHÃ SERÁ MELHOR, mas na hora da raiva é dificil atingir a concentração :( Parece que não vai passar nunca, as horas não andam, voce dorme e acorda com aquela mesma sensação. Mas acima de tudo, o importante é ter consciência de que tudo que acontece de ruim na vida da gente, serve apenas pra nos fazer superar e pra valorizar-mos cada vez mais os momentos felizes. Se não nem seriam notados, e a vida seria muito monótona. Um beijão querida

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaain flor, eu me sentir assim esses dias. Mas tirei a mesma conclusão que você. Que amanhã será melhor! To super feliz por tudo ter se resolvido e você está bem. Você merece ser feliz, todos merecemos.
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. QUE BLOG MAIS FOSSA PELO AMOR DE DEUS DEU ATÉ SONO E EU NEM TERMINEI DE LER TUDO TENTA POR UMA COISA MAIS ALEGRE KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Sei muito bem o que vc estava passando, e concordo plenamente de que ' amanhã será melhor '... pois, assim como vc, já estive numa situação de tédio, tristeza, desanimo... e nada nem ninguém, me fazia ficar melhor.. ¬¬ mas, o tempo é tudo, não é mesmo? pois é ele que sara as feridas e faz com que a gente enxergue as coisas maravilhosas que temos. :)
    Adorei seu blog, e vou te seguir! beiiijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
    E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

    Aguado sua visita!

    Forte abraço!

    Ka s2

    ResponderExcluir