sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

FOTOGRAFIA: Nossa vaga lembrança!



Fotos as vezes tras lembranças boas ou lembrança ruins,tem fotos que eu me pego de vez enquando olhando-as e relembrando as epocas boas e as ruins que passei.
Fotos de minha infancia,uma brincadeiras,e até fotos de amigos que na minha caminhada ficaram perdidos no caminho,ai fotos de pessoas queridas que se foram e que fazem muita falta.
tem vezes que é otimo pega-lás e relembrar cada momento,mais tem fotos que deixa uma marquinha meia ruim no nosso passado,pode ser foto de uma amigo que vc perdeu contato ou de um grande amor do passado.
Ai como é bom relembrar o passado né???,voltar no tempo....
tem tantas coisas que queria fazer diferente lá atrás pra mudar o hoje,ou coisas que queria fazer hoje para mudar o presente.
Mais são as fotografias que deixam coisas boas e ruins marcada num papel para sempre,e as vezes é bom esquece-lá para poder seguir em frente.

4 comentários:

  1. É verdade Jéssica, fotografiias são sempre uma boa maneira de nos fazer lembrar o nosso passado e de nos comparar tbm, kkk, de como a gente era e de como estamos agora. Mas, com certeza. Relembrar o passado olhando fotos é muito bom. Concordo quando você diz que pode lhe trazer tanto boas quanto emoções ruins, mas acho que "ruim" não seja a palavra certa, acredito que seja algo que nem tenha palavra pra explicar né? talvez ressentimento...
    ameeeei o post amiga.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Jéssica, tá ai o lay. Espero que você goste. Qualquer coisa me manda um email.


    Beijo :-*

    ResponderExcluir
  3. verdade,fotos nos faz voltar no tempo...ás vezes seria bom não olhar estas fotos,mas por outro lado é bom...depende do momento do humor...

    ResponderExcluir
  4. Realmente fotos trazem muitas lembranças...
    E assim como você, já me peguei várias vezes olhando-as e voltando no tempo... como é bom relembrar as coisas boas que já vivemos, não é mesmo? Parece que nos dá mais vontade ainda de viver!!

    “O que vai ficar na fotografia, são os laços invisíveis que havia, as cores, figuras, motivos, o sol passando sobre os amigos; Histórias, bebidas, sorrisos e afeto em frente ao mar...”

    Grande Beijo e uma ótima semana. :*

    ResponderExcluir