quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A historia de amor mais Perfeito



Que garota não sonha com um grande amor, Quem nunca fez isso q atire a primeira pedra. Quando foi lançado o Best seller da saga Crepúsculo, eu confesso q não me chamou atenção em nada, achava q fosse um romance inútil sem pé e sem cabeça, Mais com muita insistência de minhas amigas já fascinadas na saga resolvi assistir o primeiro filme, Eu confesso viciei. E corri compra o livro para ver por completo esse romance maravilhoso ,Quando a gente lê a gente se envolve tanto na historia q o determinado livro conta q você se vê na pele da moçinha q beija o tão sonha do príncipe encantado ,Agora já estou acabando o Lua Nova e ainda estou extasiada nesse romance perfeito.Uma simples mortal q se apaixona totalmente por um vampiro fofo,e q também tem uma amizade colorida com um lobisomem,no mundo real é difícil imaginar isso mais a gente imagina,aquele a garoto meigo e fofo q você ama desde o prézinho ou aquele playboy q você conheceu no colegial da escola.Tenho certeza que muitas garotas q leram esse Best seller imagina como eu imagino,uma historia de amor e ao mesmo tempo uma historia de perigo e ação,quem não queria ser ela né pra ficar no meio do Rob Pattinson e Taylor Lautner. Por incrível q pareça eu acho a historia de amor do filme High school Musical é meio parecida com a da saga, vejamos Troy é um garoto popular e Gabriela uma nerd, eles são totalmente diferentes e se apaixonam igual os protagonistas da saga, são completamente diferentes... Ok vamos nos perguntar também quem nunca pensou em namorar com o Zac Efron. As duas historias de amor mais perfeita dos últimos tempo.Agora praticamente todas as meninas do mundo esta super ansiosa pra q chegue ano q vem pra ver a continuação da saga e ouvir o tão sonhado sim para o pedido de casamento q o Edward fez para Bella,o tão esperado Eclipse.
E varias de nós esperamos encontrar o príncipe encantado com as duas protagonistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário