quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A cada Manhã.


A cada dia e a cada manhã quando acordo e vejo que dia maravilhoso que está lá fora,vejo o poder de Deus em tudo que existe no universo,e sei que sem ele não sou nada.
Minha vida está maravilhosa por que sei que todas as manhas eu tenhu um Deus que vai me ouvir e responder todos os meus desejos.
Espero que o ano de 2010 seja repleto de felicidades,e que eu consigua realizar todos os meus desejos e alcançar todas minhas metas como foram varias alcançadas em 2009.
Espero que toda minha familia seja feliz,e que os desejos do coração de todos meus amados se realizem.
Espero fazer muitos amigos novos,continuar com os antigos e reencontrar os perdidos.
Espero rir muito quando preciso e chorar muito de felicidade tbm.
Espero Amar muito e ser amada tbm,por que amar é uma das coisas que fazem a vida mais radiante,e faz o brilho do sol mais intenso.
Espero esse ano como se fosse o unico em 10 anos,porque é nesse ano q vou conquistar minha maioridade e tenhu certeza que vou conquistar muita responsabilidade tbm,pode ser nesse ano que eu consiga realizar meu sonho de viajar rumo à Torre Eifel,ou tbm conheçer Fortaleza,quero ler muitos livros e aprender com eles como lidar com o amor e com a dor.
Mais acima de tudo quero ser FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário