sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O primeiro Beijo.


quem nunca se lembra do primeiro beijo,que atire a primeira pedra,não tem como esquecer de umas das coisas mais importantes da vida de uma garota né,mesmo aquele beijo que rola sem sentimento algum,mais são esses os melhores e é ele que pode se transformar em um beijo com um sentimento enorme.
Lembro-me de quando dei o primeiro beijo em meu namorado,a gente tinha ficado por ficar,mais depois de muitos e muitos desses beijos sem sentimento,aconteceu um com um sentimento novo e que muitas garotas na minha idade começa a conhecer,o tão falado sentimento do amor.E a gente percebe quando esse sentimento chega,quando você fica longe dessa pessoa por alguns dias e sente outro sentimento que é bem dolorido,o sentimento da saudades ou quando aquele bichinhu chato que incomoda varias e varias meninas,o ciúme.
Quando se ama uma pessoa não importa os defeitos dela,você só ve as qualidades,você quer estar com ela o tempo todo,quer protege-lá,e não quer qua aconteça nada de ruim a ela.
Enteontem dia 16/12/09, Fez 8 meses que estou com meu namorado e estou postando isso aqui para dizer,que eu amo muito ele e que ele é muito importante pra mim,Te amo.
Então deixo um recado aqui pra todas as meninas que lerão isso.
"Beije e descubra esse sentimento,Ame e seje Amada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário