quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Momentos


Existe momentos na vida q a gente quer se lembrar pela vida toda,como momentos de gloria,de felicidade e etc.
Mais existe momentos q a gente quer apagar pra sempre da memomoria como,a perda de um ente querido,abriga com sua bff,ou aquele chingo q sua mãe te deu por ter feito algo de errado.Mais momentos é uma coisa quetodas as pessoas tem guardado na memoria.Aquele momento que você passou com sua avó q não esta mais nessa terra,ou akele q vc passou com um namorado q vocês não estão mais juntos,ou aquela cidade q vc morou durante anos e pra seguir a vida teve q deixar,esses são momentos q nunca irão ser deletado da memoria.todos os momentos q passamos fika registrados,mais os q não tem importancia,os q não tem valor pra a gente,vai c apagando com o tempo.
Lembro de muitos momentos da minha infancia q foram maravilhosos,meus aniversarios,o carinho q eu sempre tive da minha familia.Um momento q me marcou pra sempre foi quando eu vi o rostinho da minha irmã pela primeira vez,foi tao perfeito ver aqueles olhinhos pequenininhos.E aquele abraço q você esperou durante dias,que so de sintir q esta envolvida nos braços dessa pessoa você já está feliz.É é só momentos unicos que fikaram pra sempre.
O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,. mas na intensidade com que acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário