quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Quem sou Eu.

Todos antes de me conheçer falam assim,iii ela deve ser chata,olha a cara de brava e de esnobe que essa menina tem,nossa ela deve ser muito fresca e muitas outras coisas que meu proprios amigos diziam de mim antes de me conheçer.Então vamos lá sou uma garota muito meiga,mais tambem sei ser chata,sou muito carinhosa com as pessoas que eu amo,sou muito impulssiva faço tudo no impulso e depois vejo q não deveria ter feito assim,sou movida por musica onde eu estou eu levo meu Mp(confesso queria ser
cantora),Amo a Deus em primeiro lugar e a ele entrego minha vida,Amo Minha Familia e Meus amigos Porque sem eles eu não sou nada,não trocaria minha casa e minha cama por nenhuma outra,meu sonho é ir para a França e conheçer pessoalmente o Zac efron.
Não desgrudo do meu celular porque é dele q vem as msg que fazem meu dia mais bonito,sou completamente viciada em internet émuito dificil pra mim ficar sem ela,amo a serie Csi e os filmes que me fazem sonhar como A saga Crepúsculo e High School Musical,Amo sertanejoooo (sim nos tempos de hoje é meio dificil achar aguem q gosta né),Não perco malhação um só dia,e amo as horas q passo juntinha do meu love.
Então aii esta algumas coisinhas que me faz Feliz,e que eu realmento sou.
Sou um Produto sem devolução e sem garantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário