sábado, 9 de janeiro de 2010

Goodbye.

Essa musica é perfeita,nunca tinha visto a tradução dela e hoje resolvi ver e ela fala exatamente do momento q estou passando,ficando algum tempo longe da pessoa q se ama,então vim compartilhar aki meu playlist com vcs ok.Bjinhus


Goodbye
Adeus
I can honestly say you've been on my mind
Eu honestamente posso dizer que você esteve na minha mente
Since I woke up today, up today
Desde que eu acordei hoje
I look at your photograph all the time
Eu olho para sua fotografia o tempo todo
These memories come back to life
Essas memorias voltam à vida
And I don't mind
E eu não me importo
I remember when we kissed
Eu me lembro quando nos beijamos
I still feel it on my lips
Eu ainda sinto isso nos meus lábios
The time you danced with me
O tempo que você dançou comigo
With no music playing
Sem nenhuma música tocando
I remember the simple things
Eu me lembro das coisas simples
I remember until I cry
Eu me lembro até eu chorar
But the one thing I wish I'd forget
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer
The memory I wanna forget
A lembrança que eu quero esquecer
Is goodbye
É o adeus
I woke up this morning
Eu acordei essa manhã
And played our song
E coloquei nossa música...
And through my tears I sing along
E sobre minha lágrimas, eu cantei sozinha
I picked up the phone and then put it down
Eu peguei o celular e então coloquei lá
Cause I know I'm wasting my time
Porque eu sei que estou perdendo meu tempo
And I don't mind
E eu não me importo
I remember when we kissed
Eu me lembro quando nos beijamos
I still feel it on my lips
Eu ainda sinto isso nos meus lábios
The time you danced with me
O tempo que você dançou comigo
With no music playing
Sem nenhuma música tocando
I remember the simple things
Eu me lembro das coisas simples
I remember until I cry
Eu me lembro até eu chorar
But the one thing I wish I'd forget
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer
The memory I wanna forget
A lembrança que eu quero esquecer
Suddenly my cell phone's blowing up
De repente meu celular está tocando
With your ring-tone
Com o seu toque
I hesitate but answer it anyway
Eu hesitei mais terminei atendendo
You sound so alone
Você parecia tão sozinho
I'm surprise to hear you say
E eu fiquei surpresa ao ouvir você dizer
You remember when we kissed
Você lembra de quando nos beijamos
You still feel it on your lips
Você ainda sente isso nos seus lábios
The time that you danced with me
A vez que você dançou comigo
With no music playing
Sem nenhuma música tocando
You remember the simple things
Você se lembra das coisas simples
We talked until we cried
Nós conversamos até chorarmos
You said that your biggest regret
Você disse que seu maior arrependimento
The one thing you wish I'd forget
A única coisa que você desejaria que eu esquecesse
Is saying goodbye
É dizer adeus
Saying goodbye
Dizer adeus
Goodbye
Adeus


Nenhum comentário:

Postar um comentário