quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Se fosse do nosso geito,estragava.


Ah vida não é sempre do geito que a gente escolhe,se fosse tudo do nosso geito com certeza seria tudo mais facil.
Se eu pudesse escolher tudo eu seria rica,já seria de maior,moraria na frança,não teria irmã,já teria conheçido o mundo e seria cantora.
Mais é tudo completamente diferente e nenhum pouko do geito que eu kero,não sou rica,não sou de maior,não moro na frança,tenhu irmã,não conheci ao menos um pais diferente,e não canto bem...hauahuahu parece brincadeira mais a realidade é isso,detesto ter que fikar longe de quem eu amo e de varios de meus amigos mais parece que a vida faz a acontecer tudo ao contrario,não gosto de ficar sozinha mais é sozinha que passo o dia inteiro.
Queria pelo menos que essa historia de estrela cadente que realiza desejos fosse verdade e as historias encantadas tbm,mais,mais uma vez me decepciono porque não é.
Ao menos tem coisas na minha vida que eu não mudaria por nada,coisas q nunca pensei que iria acontecer e hoje são reais e legais hehe,mais então éé isso ai...vamos viver do jeito que Deus nos permite e tentar ser feliz ou nem tentar,ser completamente feliz assim.
"Viva Ah vida intensamente,porque cada dia é unico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário