quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vivendo e Aprendendo.


Na minha cabeça as perguntas não param de girar,rodar,e acabam me deixando tonta de tantos acontecimento que acontecem ao mesmo tempo,pessoas que estavam sumidas e resurgiram com um papo estranho,pessoas que eu amo tanto que esta longe,conversas que imaginei que não iriam existir mais,pensamentos que estão me atormentando dia-a-dia e hora-e-hora.
As vezes penso que pra sumir desses perguntas só fugindo desse mundo,mais não adiantariam nada porque elas contunuariam,amores que era lá de tras voltando e amizades perdidas tentando me encontra novamente.
Essa coisas novas que estão pra acontecer estão mexendo com minha cabeça,faculdade,maioridade e muita responsabilidade,esse ano eu já começei com o pé direito,e sei que falta muito pouco pra que tudo que vai decidir minha vida aconteça,e espero que não mude muito por que senão vai me desestrutura de vez,as cobranças estão crescendo cada vez mais e eu não sei lidar com elas nessa proporção,mais sei que lutando eu irei conseguir tudo.
E de vez enquando a tristeza bate,porqe querendo ou não eu não fui feita de ferro,e a sua falta me desestruiturou bastante,mais sei que quando você voltar praticamente tudo vai voltar como era antes,ou pelo menos assim espero.
E a unica coisa que mais penso é que é eu mesma que pinto e traço meu caminho.

2 comentários:

  1. Oun Jéssica, assim como você muittas coisas estam acontecendo na minha vida. Acho que estou sentindo praticamente a mesma pressão. Mas eu sei que tanto eu, quanto você irá conseguir passar por tudo isso e no final tudo dará certo! Vamos torcer e pedir pra que Deus faça o melhor pra nós! beeeeijos :* espero que tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Querida chega um certo momento na vida que vc tem que escolher o caminho q você quer percorrer,e esse momento é exatamente o q você esta vivendo,então pense muito bem antes de agir e aja com mta cautela,Boa sorte Florr.

    ResponderExcluir