sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Saudades ♥

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos,Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido...
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida.
Saudade vem e vem derrepente...e não demora dias pra ela acontecer ela aparece só por horas da ausencia.
eu creio que a saudade vem junto com um sentimento verdadeiro,pq se não amassimos não sentiriamos falta dakele sorriso ou dakelas lagrimas ou até de um telefonema,a falta de ouvi tua voz todas as manhas vai acabando comigo aos poukos,mais ou melhor é o reencontro.
Saudade é um sentimente que maxuca,fere,mais sem ele a gente não vive.
Nem se for só pra ouvir uma palavra,um adeus sequer já esta o suficiente pra relembrar tudo,tudo oq passamos juntos,os momentos magicos,as alegrias,a diversão ou até os choros e tristezas.
Quando a gente Ama a gente quer ter a pessoa com a gente a qualquer momento nem se for só ouvindo a voz,ou sentindo o cheiro,o amor é um bichinho complicado mais essencial,o dificil que vem junto essa tão dolorida palavra saudades.
O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário