segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ontem,Hoje e o Amanhã.


Ahh Momentos que em silencio eu me pego pensando,pensando se tudo isso vale a pena,se isso é certo se isso é errado,se vai dar certo,se eu vou conseguir.Ultimamente essas perguntas já fazem parte do meu dia-a-dia e das minhas madrugadas sem sono.
E varias outras pérguntas mais complicadas e complexas surgem repentinamente e acabam me fazendo pensar e acabo chorando,lembranças q sobem e descem na minha mente e momentos que giram feito uma roda gigante.Esses sentimentos novos tão complicados e que eu nem ao menos sem oq eles significam e os antigos q estao fikando para tras com o passar do tempo.
Todo começo de Ano eu faço um balanço do ano anterior e coloko na banlança o q valeu a pena e o q não valeu.Muitas coisas que eu fiz que eu aprendi q quando faz a conciencia doe,e coisas que eu não me arrependo e se tivesse q voltar no tempo fazia exatamente igual,me arrependo das coisas inuteis q so me fez perde tempo e me arrependo de não ter feito mais do que eu tenhu vontade de fazer que sei q o ano de 2009 não volta.
Sei q com esse ano vem junto muitaas coisas novas q vão acontecer e que vão me fazer crescer de mente e me tornar uma menina mto responsavel,quero fazer minha faculdade e realizar meu sonho de voar rumo a Torre Eifel.
Não quero fikar só,quero conquistar grandes amizades.
e acima de tudo quero viver o melhor desse mundo e com muita intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário