sábado, 9 de janeiro de 2010

A Sua Falta.

Ah dor já começou a apertar,a saudade já ta me sufocando,a solidão rasgando no peito, a falta do teu carinho me faz soluçar,sem sentir o gosto do teu beijo eu choro, as madrugadas que passamos juntos rindo nas trocas de menssagens mais tolas me fazem falta,e a falta das conversas mais docês me faz intristecer. Te amei ontem, Te amo Hoje e te amarei amanha, o calor do teu corpo me faz feliz e a tua voz suave me acalma, nos teus braços eu me sinto segura e com aperto das tuas mãos você me protege, o teu abraço é a peça que faltava no meu quebra-cabeça,e o teu beijo o encaixe perfeito, quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos, ver o teu sorrizo é como ver o sol brilhar a noite r a tua fala chuva de um deserto. Meu Amor por ti a cada dia cresce mais e mais,e a saudade de quando fico longe de ti doe como uma facada no peito, a cada minuto que não te sinto é como não te ar o suficiente e agua para beber, te ouvir dizer eu te amo é como a musica mais melodica do universo e sentir teu cheiro é o mais belo perfume de todos. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...

Texto Dedicado ao meu Namorado.
Amor Te amo e esse tempo q estaremos longe um do outro vai ser uma eternidade.
Não vejo a hora de te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário